sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SÉRIE B ÚLTIMA RODADA - EM MACEIÓ O ABC ENCARA O CRB. NO MACHADÃO, O AMÉRICA PEGA O CORÍNTHIANS/SP.

28-11-2008

América está definido para o jogo decisivo contra o Corinthians!

Salvo algum problema de ordem clínica que surgir de última hora, o América está definido para enfrentar o Corinthians, neste sábado, no Machadão. Após treino realizado na tarde de ontem, o técnico Ruy Scarpino confirmou a volta do meia Souza e do volante Júlio Terceiro, dois importantes reforços para o último e decisivo jogo do alvirrubro na Série B.

Simon tranquiliza natalenses para jogo decisivo!


"Estou tranquilo, motivado, alegre e vou de peito aberto para Natal para fazer uma grande arbitragem nessa partida decisiva". Com estas palavras ditas numa entrevista a um emissora de rádio de Natal, o árbitro Carlos Eugênio Simon tratou de tranquilizar a torcida natalense para o duelo América x Corinthians.
A partida América e Corinthians terá início no sábado às 15h20. Para se manter na Série B sem depender de outros resultados, o América precisa vencer.

TIMÃO VEM BASTANTE DESFALCADO!

O time paulista, já campeão, vem sem 16 titulares. A equipe terá como atrações Perdigão, Diogo Rincon e Otacílio Neto.

Artur define delegação e tem apenas 2 dúvidas para definir ABC!


Como de costume, o técnico Artur Neto só irá divulgar o time do ABC momentos antes do jogo contra o CRB, no sábado à tarde, no estádio Rei Pelé, em Maceió. As dúvidas do treinador estão na zaga e no ataque, setores em que quatro jogadores brigam por duas vagas. A delegação embarcou na tarde de ontem para a capital alagoana e nesta sexta treina no campo do Corinthians alagoano.
Depois do treino, Artur relacionou 18 jogadores. Viajam para Maceió para o último jogo do ABC no ano os jogadores: (Goleiros) Paulo Musse e Raniere, os laterais Panda, Luisinho Neto e Bosco, os zagueiros Fabiano, Márcio Santos e Ben-Hur, os volantes Everton, Alexandre Oliveira, Márcio Hahn e Élton, o meia Fabiano Gadelha, os atacantes Ronaldo Capixaba, Warley, Ivan, Alexandre e Fábio Silva. O provável time será Paulo Musse; Bosco, Márcio Santos (Fabiano), Ben-Hur e Panda; Everton, Alexandre Oliveira, Márcio Hahn e Gadelha; Ivan (Fábio Silva) e Ronaldo Capixaba.

Nenhum comentário: