terça-feira, 11 de novembro de 2008

SÉRIE B - ABC PAGA POR PRIMEIRO TEMPO RUIM E PERDE DE GOLEADA PARA O SANTO ANDRÉ.

11-11-2008 - 20:45 hs.

Num jogo de dois tempos completamente distintos, o ABC perdeu por 4 a 2 para o Santo André, na noite desta terça-feira, no estádio Bruno José Daniel, em São Paulo, na abertura na trigésima quinta rodada da Série B. Os quatro gols dos vencedores foram marcados no primeiro tempo por Élton, Jeferson (duas vezes) e Marcelinho Carioca. No segundo tempo, a história do jogo se inverteu e o alvinegro jogou melhor, mas conseguiu apenas diminuir, com Fábio Silva e Ronaldo Capixaba.
A combinação de resultados da rodada desceu o ABC uma posição, caindo para a 14ª colocação.
No próximo sábado, o alvinegro recebe o Marília no Frasqueirão. O jogo é importante porque, em caso de vitória, o time potiguar afasta de vez o risco de rebaixamento. Mas a parada não será fácil, já que a equipe paulista voltou para a zona de risco ao empatar em casa para o Criciúma.
Jogo: Santo André 4x2 ABC
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo AndréHorário: 18h30
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Cartões amarelos: Everton, Fabiano (ABC)
EQUIPES:
Santo André
Neneca; Alexandre (Cicinho), Marcel, Cesinha e Artur; Fernando, Willians (Juninho), Jéferson (Thiago Matias) e Marcelinho Carioca; Elton e Márcio Mixirica. Técnico: Sérgio Soares.
ABC
Paulo Musse; Bosco, Fabiano, Ben-Hur e Piauí (Panda); Everton, Alexandre Oliveira, Márcio Hahn e Rodriguinho (Fábio Silva); Jean Carioca (Marcelinho) e Ronaldo Capixaba.Técnico: Artur Neto.

Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: