domingo, 9 de novembro de 2008

FUTEBOL AMADOR: CENTENÁRIO DE PARELHAS EMPATA EM JARDIM DE PIRANHAS/RN.

09-11-2008
1° Jogo da Decisão final. Ontem sábado dia 08/11.

Jogando em casa a Seleção de Jardim de Piranhas empatou em 3x3 com o Centenário, de Parelhas.
Os seis gols da partida foram marcados por dois jogadores. Cardel marcou os 03 da Seleção Jardinense e Nildo os três do Centenário.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado dia 15/11 no estádio municipal Laurentino Bezerra, em Parelhas, na grande final da competição.
O Centenário jogou com Ricardo; Ruginho, (Neycinho), Jailton, Júnior e Edmar; Petinha, Carlucinho, Renildo (Rony) e Elian; Teteu e Nildo (Tiago). Técnico: Sebastião Ângelo (Bilingo).

CAMPO SENDO MARCADO!
O 1º Jogo da decisão da Copa RN/PB, começou com quase meia hora de atraso devido a falta de marcação do campo de jogo. Estavam faltando marcar as pequenas áreas, a meia lua e o círculo central do meio de campo. Com isso, o árbitro da partida, Reginaldo Gomes da Silva, só começou o jogo depois que a marcação foi concluída.

Na opinião do confrade Eduardo Dantas, da Rádio Seridó de Caicó, faltou uma melhor organização por parte dos responsáveis da Sede da Copa RN/PB em Jardim de Piranhas, que durante toda a competição teve esse problema de marcação de campo.

CAMPANHA DOS FINALISTAS:

CENTENÁRIO - Jogos realizados: 07
Vitórias: 05
Empates: 02
Derrota: 00
Gols Marcados: 16
Gols Sofridos: 04
Saldo de Gols: 12
Artilheiro: Luiz Eduardo (5 gols)

SEL. J. DE PIRANHAS - Jogos realizados: 07
Vitórias: 03
Empates: 03
Derrota: 01
Gols Marcados: 16
Gols Sofridos: 14
Saldo de Gols: 02
Artilheiro: Cardel (04 gols).

Nenhum comentário: