sexta-feira, 22 de agosto de 2008

SELEÇÃO BRASILEIRA - DUNGA MANTÉM BASE OLÍMPICA PARA OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS. JUAN (FLA) É A NOVIDADE.

22-08-2008 - 17:18 hs.
Em baixa, Alexandre Pato é um dos que foram a Pequim e que não estão na lista para as partidas contra Chile e Bolívia, dias 7 e 10 de setembro.



Feliz pela primeira convocação, lateral Juan (Foto) veste a camisa da seleção após treino do Fla!


A CBF divulgou nesta sexta-feira em seu site oficial a lista de 22 jogadores convocados pelo técnico Dunga para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas
eliminatórias da Copa de 2010 . O treinador manteve a base da seleção que disputou os Jogos Olímpicos . A supresa foi o lateral Juan, do Flamengo , chamado pela primeira vez.

Dos 18 atletas que conquistaram o bronze em Pequim, nove foram convocados para a seleção principal: Renan, Rafinha, Alex Silva, Lucas, Diego, Anderson, Ronaldinho, Jô e Rafael Sobis. Pato, barrado por Dunga nos últimos jogos, ficou fora da relação.

Kaká, ainda em recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo, também não foi convocado, assim como Adriano, que teve problema muscular e deve desfalcar o Inter de Milão por um mês.

A partida contra o Chile está marcada para o dia 7 de setembro (domingo), em Santiago. O jogo contra a Bolívia será na quarta-feira, dia 10, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Confira todos os convocados:

Goleiros:
Júlio César (Inter de Milão) e
Renan (Internacional).

Laterais
Maicon (Inter de Milão) Kleber (Santos) Juan (Flamengo) e Rafinha (Schalke).

Zagueiros!

Juan (Roma) Lúcio (Bayern de Munique) Luisão (Benfica) Alex Silva (São Paulo).

Volantes e meias

Gilberto Silva (Panathinaikos) Lucas (Liverpool) Elano (Manchester City) Anderson (Manchester United) Josué (Wolfsburg) Diego (Werder Bremen) Julio Baptista (Roma).

Atacantes!

Robinho (Real Madrid) Ronaldinho Gaúcho (Milan) Jô (Manchester City) Luis Fabiano (Sevilla) e Rafael Sóbis (Bétis).

Nenhum comentário: