terça-feira, 5 de agosto de 2008

ATACANTE JORGE HENRIQUE VAI DEIXAR O BOTAFOGO E PARREIRA PODE ACERTAR COM O FLUMINENSE.



05-08-2008 - 19:08 hs.

Atacante fecha com time japonês e deixará o Botafogo!

O atacante Jorge Henrique está com os dias contados no Botafogo. O jogador já aceitou uma proposta do Yokohama, do Japão, e espera apenas o acerto entre os clubes para deixar a equipe carioca.

O próprio jogador confirmou que o Botafogo já tem em mãos a proposta oficial dos japoneses. Concentrado para enfrentar o Figueirense, nesta quinta-feira, Jorge Henrique preferiu desconversar e não disse se já aceitou a oferta.

"Sei que o
Botafogo recebeu uma proposta oficial e ponta. Até agora não recebi nada e, portanto, sou jogador do clube", disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Nos bastidores do Botafogo, a transferência é dada como certa. Jorge Henrique assinaria um contrato de dois anos de duração e receberia um salário duas vezes maior do que o atual, pago pelo time brasileiro.

Os dirigentes botafoguenses já admitem, inclusive, que estão procurando peças de reposição no mercado. Sem o seu principal atacante, os cariocas tentam achar jogadores no mercado do exterior e até mesmo na Série B.


Carlos Alberto Parreira é a bola da vez para assumir o Fluminense!

Em má fase, o Fluminense já estuda um possível substituto para o técnico Renato Gaúcho, que foi severamente repreendido pela diretoria após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último sábado, pelo
Campeonato Brasileiro.

O nome mais comentado nas Laranjeiras é o de Carlos Alberto Parreira, atualmente desempregado após deixar a Seleção da África do Sul, em abril. As negociações e sondagens dos dirigentes tricolores já começaram.

O cargo de Parreira, no entanto, ainda está indefinido. O ex-técnico da Seleção Brasileira pode trabalhar como gerente de
futebol
, caso Renato Gaúcho recupere a equipe no Brasileirão, ou até mesmo pode assumir o comando do time.

Procurado pelo Fluminense, Parreira parece estar propenso a aceitar a oferta e voltar aos campos brasileiros. O último clube do Brasil que o treinador dirigiu foi o Corinthians, durante a temporada de 2002. Por lá, conquistou o Rio-São Paulo e a Copa do Brasil.

Carlos Alberto Parreira já trabalhou no Fluminense. O técnico foi campeão brasileiro pelo clube em 84, além de conquistar a Série C do Campeonato Brasileiro em 99, tirando o time carioca da terceira divisão nacional.

Nenhum comentário: