segunda-feira, 30 de junho de 2008

TREINADOR DE GOLEIROS DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS É CONTRATADO PELO SANTA CRUZ/RN.

FOTO: ESCRETE DE OURO O treinador de goleiros NALDINHO do Potyguar de Currais Novos (Foto) foi contratado pelo SPORT CLUBE SANTA CRUZ, da cidade de Santa Cruz/RN.
O competente profissional recebeu, também, convite do Potiguar de Mossoró para fazer parte da comissão técnica do time príncipe.
Porém, preferiu ficar no tricolor da capital do Trairí que, além da proposta financeira ser melhor a cidade fica pertinho de Currais Novos, sem falar na grande afinidade que existe entre o Potyguar e o Santa Cruz.

FOTO: ESCRETE DE OUROOutro integrante da comissão técnica do Leão do Seridó, também foi convidado para fazer parte do Santa. Trata-se do profissional JÚDSON (Foto).
Ele só não aceitou a proposta devido os seus afazeres em Currais Novos. Júdson tem curso superior e é professor de Educação Física em três colégios.
Além do Santa Cruz, o competente professor recebeu convite para ser o preparador físico do ASSU em 2009.
A proposta do Camaleão do Vale é muito boa e poderá ser concretizada desde que o Campeonato Potiguar comece no início do ano.
Isto acontecendo, ele pode conciliar o seu trabalho nos colégios da capital da scheelita, pois, as aulas começarão provavelmente no finalzinho de fevereiro ou início de março. Assim sendo, os seus compromissos não sofrerão solução de continuidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada anormal os dois profissionais do nosso querido Potyguar são excelentes principalmente Judson que pra mim é o melhor preparador físico do Estado, pois no estadual enquanto os outros das outras equipes corriam os nossos voavam, e essa excepcional preparação não foi somente esse ano não nos outros anos de 2005, 2006 e 2007, os atletas estavam muito bem condicionados é realmente o melhor profissional que conheço, já o Naldinho não conheço muito, porém, a sua preparação com os goleiros do Poty dispensa comentários, que pena que não deu para o Judson ir também para o Santa Cruz, com Naldinho e Judson juntos o Santa Cruz iria muito longe na série C. Eu não sei como Judson ainda não está num time grande, cada tem suas razões. Uma coisa eu fiquei sabendo em Currais Novos ele não trabalha mais, pois falta ainda um grande reconhecimento, é mão de obra barata com grande qualidade. vlw!!!

Anônimo disse...

Caro amigo, estou postando verdadeiras reliquias em fotos da memoria de currais novos, se possivel coloca meu link ai nos seus favoritos, obrigado.