domingo, 13 de abril de 2008

CAMPEONATO POTIGUAR - NO AMÉRICA CAVALO ESPERA CONTAR COM PAULO MATOS



13/04/2008 - Tribuna do Norte
Quando o treinador Roberto Cavalo (Foto) diz que o América tem que vencer e convencer, não é para menos. A equipe que comemorou o último êxito no dia 24 de fevereiro, quando bateu o Potyguar/CN por 2 a 0, no Machadão, será obrigada a repetir a vitória sobre o mesmo adversário na partida hoje para confirmar presença na final do segundo turno ao lado do Potiguar de Mossoró.
O confronto cercado de celeuma será realizado no estádio Leonardo Nogueira a partir das 17 horas. Os dois treinadores estão com problemas para definir a equipe.Se por um lado o técnico Roberto Cavalo pode comemorar a ausência do atacante Quirino do lado adversário, do outro, ele torce pela recuperação da principal peça do elenco americano, uma vez que Paulo Matos sofreu uma contusão na coxa direita e realizada tratamento intensivo para ver se terá condições de atuar hoje, em Mossoró.“Não penso nem na hipótese de entrar em campo sem Paulo Matos. Ele é a principal peça do nosso time e seria uma perda irreparável. Vamos torcer para os médicos recuperarem o atleta a tempo dessa decisão”, afirmou Cavalo, que sequer chegou a trabalhar uma opção para vaga do atacante, terminando o treino tão logo ocorreu o incidente.
Se vinha demonstrando dúvidas em relação ao aproveitamento do novo contratado, Mádson, durante os trabalhos de apronto para o confronto contra o Potyguar, Roberto Cavalo se rendeu as necessidades e escalou o “baixinho” no meio-campo atuando ao lado de Leonel, Rodrigo Santos e Saulo.Embora sem confirmar, já que pretende aguardar pela recuperação de Paulo Matos, se o jogador não se recuperar quem deverá ganhar uma oportunidade na linha de frente. “Paulo Rangel é uma opção, mas Michel trabalhou muito bem nos treino e poderá ter uma oportunidade. Na minha filosofia o atleta que trabalha bem durante a semana tem que ter uma oportunidade”, salientou.

Nenhum comentário: