quinta-feira, 20 de março de 2008

JOGOS ATRASADOS DO CAMPEONATO POTIGUAR

19/03/2008 - 22h 57
SANTA CRUZ EMPATA COM O BARAÚNAS NA DESPEDIDA DO ESTADUAL: 1x1
Debaixo de muita chuva, Santa Cruz e Baraúnas se despediram com um empate da Taça Cidade do Natal, o segundo turno do estadual. O jogo foi disputado na noite desta quarta no estádio Iberezão em Santa Cruz, e terminou em 1 a 1.
O gol do Baraúnas foi marcado por Eduardo, aos 36 minutos da etapa inicial, enquanto o empate do Santa Cruz só veio aos 26 do segundo tempo, por intermédio do bom Amílton, que marcou seu quarto gol na competição.
Agora, o Baraúnas, que não conseguiu classificação para a Série C, praticamente não terá mais nenhuma competição para o retsante da temporada, ao passo que o Santa Cruz, do prefeito Tomba, irá preparar o time para às disputas da Terceirona


ABC VENCE MACAU E QUEBRA JEJUM DE SEIS JOGOS: 1x0

O ABC despediu-se com vitória da Taça Cidade do Natal, o segundo turno do estadual, ao vencer o Macau por 1 a 0, em jogo atrasado do campeonato. O gol de Ivan quebrou uma sequência de seis jogos sem vencer do alvinegro, que agora terá quase 20 dias para se preparar para a decisão do campeonato.
O gol único da partida desta quarta no estádio Frasqueirão foi marcado por Ivan logo aos sete minutos da etapa inicial. Com o resultado, o time do técnico Ferdinando Teixeira terminou o segundo turno com sete pontos, na quarta colocação, com a mesma pontuação do Santa Cruz, que jogando em casa empatou com o Baraúnas.
Apesar da vitória, os alvinegros deixaram o campo vaiados pela pequena torcida que compareceu ao Frasqueirão. Agora, a meta de Ferdinando é arrumar a equipe para a decisão do torneio e para o início da Série B. No final do jogo, o técnico pediu paciência a torcida e antecipou que o clube deverá contratar pelo menos sete reforços para a Série B.
Até agora, um atleta já desembarcou no Complexo Esportivo Vicente Farache.

O atacante Vínicius, que já está recuperando a forma física, uma vez que ficou seis meses parado. O outro reforço deve chegar nesta quinta à noite. Trata-se do meia-atacante Dejair, contratado junto ao São Caetano e que estava há quatro meses parado. Os próximos reforços podem ser o goleiro marcelo Bonan, ex-América, e o zagueiro Robson, que defende o alvirrubro.
No próximo domingo, o ABC volta a campo para enfrentar o Macau no estádio Walter Bichão, em partida que marca a reinauguração do estádio, que foi totalmente reformulado. De acordo com o que antecipou Ferdinando, um outro amistoso contra a Seleção do Agreste também já está agendado.

Nenhum comentário: