quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

FUTEBOL DO RN II - SÓ A VITÓRIA CONTRA ASSU COLOCA BARAÚNAS NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

23/01/2008
É vencer ou vencer para não ficar na dependência de nenhum outro resultado, só dos seus. Este é o grande objetivo do Baraúnas, nesta quarta-feira, quando viaja para enfrentar o Assu no estádio Edgarzão. A fase de classificação do 1º turno do Campeonato Estadual que vale vaga na semifinal da Copa RN vai se afunilando e um tropeço hoje pode representar a eliminação precoce.
O time do Assu soma sete pontos, estando à frente do tricolor que aparece na terceira posição com cinco.

A vitória hoje coloca o Baraúnas na zona de classificação, levando a definição da vaga para a última rodada quando recebe o Alecrim, em Mossoró.
Em situação mais delicada, o time do Assu terá que buscar sua vaga contra o América jogando no Machadão, em Natal.
O empate deixa o time mossoroense fora da zona de classificação, precisando vencer seu último jogo e ainda na dependência do que vai acontecer na capital.
Para a partida de hoje o treinador William César perde um pouco da marcação no meio-de-campo com a saída de Célio, que cumprirá suspensão. Célio, que pouco aparece para a torcida, é um jogador taticamente próximo à perfeição. Mas, precisando vencer, a opção será utilizar o jovem Igor, que tem entrado bem. Pelas características ofensivas, este jogador pode ser decisivo para as pretensões do "Leão do Oeste", esta noite, no Edgarzão.
FONTE: Jornal o Mossoroense.

Nenhum comentário: