sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

PENEIRÃO DO FLAMENGO EM CURRAIS NOVOS-RN: DOIS GAROTOS SÃO CLASSIFICADOS







Aconteceu no último sábado 1º/12 no estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos o primeiro "Peneirão" do Flamengo do Rio de Janeiro. 152 crianças e adolecentes de várias cidades circo-vizinhas, participaram do evento. A coordenação local ficou à cargo do competente José Hipólito e coordenação geral com o observador técnico Cacau, vindo diretamente do Rio de Janeiro.

Dos 152 jogadores que participaram do Peneirão em Currais Novos, 44 foram pré-classificados. Na última terça-feira dia 04/12 eles viajaram, juntamente com José Hipólito, para a cidade de São Bento-PB onde seria realizado outro "Peneirão".

Em São Bento, também com a presença do observador técnico Cacau, 80 crianças e adolecentes participaram do evento. Desses, 30 foram pré-classificados e se juntaram aos 44 também pré-classificados no "Peneirão" de Currais Novos, totalisando 77.

Com a participação de todos os pré-classificados foi feito outro "Peneirão". A partir daí a definição final desta etapa.

E atenção! Foram classificados apenas dois garotos, ambos do "Peneirão" de Currais Novos. São êles: O goleiro Carlos André (14 anos) natural de Lajes Pintada e o meia-atacante Jônates Deyvid (11 anos) da Serra dos Brandões, município de Campo Redondo. O goleiro Carlos André será o primeiro à viajar para fazer teste no Flamengo, provavelmente em Abril de 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu faço para fazer um teste no flamengo eu tenhu 17 anos,e meu sonho é ser jogador.Aguardo resposta de vocês
Obrigado