domingo, 2 de dezembro de 2007

FUTEBOL AMADOR DO RN - LONDRINA É CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO DE CURRAIS NOVOS



LONDRINA (Foto) É campeão depois de quatro anos. Um bom público compareceu ao estádio municipal Coronel José Bezerra para assistir a decisão final do campeonato municipal de Currais Novos sa sua primeira divisão.

O time comandado por Nêguinho tinha a vantagem de poder perder por dois gols de diferença, porém, não jogou na defesa. Pelo contrário. Jogou no ataque e venceu merecidamente por 3x0. Os gols foram marcados por intermédio de Nitinho aos 30' e Sandro aos 32' ainda no primeiro tempo. O atacante Néo marcou o terceiro tento da partida aos 38' da etapa complementar.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA.

Jogo: LONDRINA 3x0 CONFIANÇA

Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra "O Colosso do Seridó".

Árbitro: Antônio Nazareno.

Assistentes: Francisco Barboza e Getúlio Moura.

Renda: R$ 448,00 - Público pagante: 224 (O ingresso custava dois reais).

Gols: Nitinho aos 30', Sandro aos 32' do 1º tempo e Néo aos 38' do segundo.

EQUIPES:

LONDRINA: Ninha, Jarbas (Miquêca), Jr. Baiano, Marlon e Válter (Binho); Macaiba, Roquete, Nitinho (Édson) e Gunga; Sandro (Artur) e Néo (Marquinhos). Técnico: Nêguinho.

CONFIANÇA: Marciano, Iran, Orlando, Hugo de Carnaúba e Neyssinho; Paulinely (Osmar), Elian, Artur e Thiago (Nôvo); Hugo Vicente (Deyvid) e Careca (Luizinho). Técnico: João da Singer.

Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos transmitiu ao vivo. Narração de Missô Cardinally; reportagens de Joel Max e Lulinha; comentários de Valderí de Macêdo. . Na parte técnica Luan Freire.

Nenhum comentário: