sexta-feira, 6 de julho de 2007

ATETISMO - 6ª MARATONA PÃO DE AÇUCAR DE REVESAMENTO ETAPA DE FORTALEZA TEM CINCO ATLETAS DE CURRAIS NOVOS-RN

A equipe de Ânderson Dantas (centro) foi campeã em 2006.
É neste domingo dia 08/07 às 8 (oito) horas da manhã em Fortaleza-CE a 6ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento com o percurso de 41 km.
De Currais Novos vão participar os seguintes atletas: José Faustino, José Daniel, Ânderson Dantas, Édna Kaline e Marineide Silvestre.
Um detalhe: todos esses atletas de ponta são patrocinados por Dr.FLÁVIO HENRIQUE (Membro titular da Sociedade Brasileira da Medicina do Esporte) e proprietário da consagrada clínica CENTISER de Fortaleza.
Além dos Currais-novenses Dr. FLÁVIO HENRIQUE está patrocinando também outros grandes atletas de renome nacional: DEUSDETE (Riachoêlo-RN),
ADAILTON (Natal), JAIR (Garanhuns-PE), MARCOS (Garanhuns-PE) campeão do Circuito Nacional dos Carteiros etapa de Fortaleza conquistado no último domingo dia 1° de julho; EDILSON (Vitória de Freire-MA) campeão da Maratona de Clevelid-EUA em 2001, percurso de 42.195m e recentemente campeão da Maratona de Curitiba-PR. Ele tem 33 anos de idade e se considera na sua melhor forma física.
Nesta Maratona de domingo Dr. Flávio Henrique vai patrocinar quatro equipes. Sendo uma feminina e três masculinas. A equipe feminina contará com as Currais-novenses Edna Kaline e Marineide Silvestre, Rosângela (Garanhuns-PE) e a atleta de Fortaleza, campeã do Circuito Nacional dos Carteiros no último domingo em Fortaleza.
Das três equipes masculinas, a equipe A será formada por:
Anúmbio (Natal) e os atletas de Currais Novos, José Faustino, José Daniel e Ânderson Dantas.


Nenhum comentário: