segunda-feira, 28 de maio de 2007

ESCOLINHA DE FUTEBOL DA AABB DE CURRAIS NOVOS-RN/CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE-MG CONQUISTA OUTRA GRANDE VITÓRIA



28/05/2007

Um bom público compareceu ontem pela manhã ao estádio municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, para assistir duas partidas amistosas categorias sub 13 e sub 15 envolvendo as escolinhas de base da AABB local/Cruzeiro de Belo Horizonte e ASPOFERN-NATAL/VITÓRIA DE SALVADOR.
Na preliminar, SUB 13 aconteceu um empate de 3x3. O time da AABB estava perdendo de 3x0 empatando no segundo tempo. Os gols do time visitante foram marcados por intermédio de GERMANO, KAÍKE E MATHEUS. Os gols do time da AABB: JEFÉRSON (2) e DEYVID (1).
Na partida principal, SUB 15, o time da AABB Currais Novos/Cruzeiro de BH venceu pelo placar de 2x0 gols assinalados ainda no primeiro tempo através dos atacantes Getúlio e Leto. A partida teve dois momentos distintos: Na primeira etapa a AABB jogou melhor e mereceu o placar de 2x0. No segundo tempo as coisas se inverteram. A ASPOFERN/VITÓRIA foi melhor e se tivesse um pouquinho de sorte, principalmente na cobrança de um pênalte cobrado pelo atacante Leví que chutou a bola prá fora. É bem verdade que o time da AABB também perdeu um pênalte. Daniel chutou a bola no travessão. O treinador Nilton César do time da casa reconheceu que a sua equipe não rendeu o que pode e elogiou bastante o adversário: "É uma equipe muita boa, toca muito bem a bola, tem conjunto e possui bons valores. Destaque para Leví e Serginho. Além disso conta com os trabalhos do dinâmico treinador José Carlos". O árbitro da partida foi Getúlio Moura, filiado ao quadro de árbitros da FNF, que apesar de apitar sem auxiliares esteve muito bem no comando dos dois jogos.
As duas equipes atuaram com os seguintes jogadores: AABB CURRAIS NOVOS/CRUZEIRO jogou e venceu com Ádson, Pedro, João (Ullisses), Alan (Bruno), Pablo (Vinícios) e Zeus (Wilson); Daniel (Luan), Leto (Virlei) e Getúlio. Técnico: Nilton César. ASPOFERN NATAL/VITÓRIA DE SALVADOR jogou e perdeu com Márcio (Danilo), Tarcísio, Thiago, Vitor Peixoto (Felipe e depois Mykevíson) e Vítor; Serginho (o craque do time), Rudar (Rodrigo) e Leví; Bruno e Pablo (Luan). Técnico: José Carlos. A Rádio Ouro Branco deu total cobertura através do reporte Luiz Sátiro (Lulinha)

Nenhum comentário: