domingo, 28 de abril de 2013

Campeonato Potiguar: Baraúnas goleia o Sport Clube Santa Cruz e segue na briga por vaga na final!


DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2013.
Mesmo jogando fora de casa, o Baraúnas não tomou conhecimento do Sport Clube Santa Cruz e goleou por 4 a 0 neste domingo. A partida foi realizada no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. Com a vitória, o tricolor mossoroense chega aos 11 pontos e permanece na terceira posição, na briga por uma vaga na final do segundo turno do Campeonato Potiguar.
Para se classificar, o Baru precisa vencer o Corintians de Caicó na quarta-feira, na última rodada do returno, e torcer por um tropeço do América de Natal, segundo colocado, também com 11 pontos.
Já o Santa Cruz amarga a lanterna, com apenas três pontos em seis jogos, mas terá papel fundamental na última rodada. O tricolor do Trairi recebe o líder Potiguar de Mossoró no Iberezão e o resultado deste confronto será importante para a definição dos classificados para a final.
Todos os gols do Baraúnas foram marcados no segundo tempo. Fidélis abriu o placar aos três minutos. O atacante Léo Guerreiro ampliou logo aos seis minutos. Fidélis fez mais um aos 21, e Carlinhos, aos 40, fechou a goleada. 
Por GLOBOESPORTE.COM/RN.




Nenhum comentário: