sábado, 21 de abril de 2012

Currais Novos E.C perde amistoso na Paraíba, em jogo com apenas 29 minutos no 2° tempo!

21-04-2012 SÁBADO
Jogando amistosamente neste sábado à tarde (21/04) na cidade paraibana de Santa Luzia, o Currais Novos Esporte Clube perdeu para o Sabugi local pelo placar de 1x0, gol assinalado aos 10 minutos do segundo tempo através do meia atacante Wellington. Segundo o técnico Nilton César e outros integrantes da Diretoria, o time currais-novense jogou melhor tanto no primeiro tempo como no segundo, ainda na etapa inicial o atacante Osmar Silva quase abriu o placar, ele chutou e a bola carimbou o travessão. Além da falta de sorte, o Currais Novos E.C foi bastante prejudicado pela arbitragem, marcava impedimentos inexistentes e invertia faltas.

A partida fazia parte da festa de inauguração dos refletores do estádio municipal “O Machadão”, porém o jogo foi encerrado aos 29 minutos do segundo tempo porque os refletores quando foram ligados não acenderam totalmente, o árbitro da partida achou melhor dar por encerrado o amistoso. Segundo do Diretor Geral, Merica, dava pra jogar apesar da “luz de boate”, o time da casa vencia e o visitante pressionava, o árbitro optou pelo encerramento do jogo.

Dos 19 jogadores relacionados para o jogo de hoje, seis não viajaram: Sandro (Lateral direito), Marcos e Ramon (Volantes), Damião, Iran e Luciano Paraíba (Atacantes). Foram chamados Osmar Silva e Hugo.

O próximo amistoso do Currais Novos E.C será realizado sábado dia 28/04 na cidade de Tenente Laurentino/RN, contra a Seleção local.

Ficha técnica:

Jogo: Sabugi 1x0 Currais Novos E.C
Local: Estádio Municipal "O Machadão", em Santa Luzia/PB
Gol: Wellington, aos 20 minutos do segundo tempo.
O Currais Novos Esporte Clube jogou com Marcilon; Ronaldo (Bilinha), Roquete e Matheus; Cláudio Arí (Émerson), Hugo, Wellington (Fuguete), Memé (Elber) e Diógenes; Osmar Silva (Getúlio) e Nildo (Thiago). Técnico: Nilton César.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: