sábado, 21 de abril de 2012

Potyguar/CN vence Seleção do Trairi: 1x0.

21-04-2012 SÁBADO
Time do Potyguar - Foto: Luiz Sátiro
Aurino Damásio, Josimar Ferreira e Adauto Jr. Foto: Luiz Sátiro
Seleção de Santa Cruz - Foto: Luiz Sátiro.
Para aumentar o tamanho das fotos, clique em cima!
Com um gol de Hugo Vicente aos 10 minutos do primeiro tempo, o Potyguar de Currais Novos venceu o Selecionado do Trairi por 1x0, o amistoso foi realizado na tarde deste sábado (21) em Currais Novos. Foi um bom teste para o Leão do Seridó que inicia assim a sua trajetória visando a Segunda Divisão do RN a partir de 1° julho, o técnico Pedrinho Albuquerque, contratado recentemente, veio assistir o jogo para conhecer de perto o atual elenco tricolor e deverá retornar á Currais Novos no próximo sábado (28) para ver o amistoso entre Potyguar e Alecrim F.C de Natal e aí sim, começar a fazer uma avaliação dos atuais jogadores.

Os melhores jogadores do Potyguar, escolhidos pela Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco (Única presente), foram Mayke, Jefinho e Alemão, mesma opinião da maioria dos torcedores presentes ao estádio.

Ficha técnica da partida - Data: 21-04-2012
Jogo: Potyguar 1x0 Seleção de Santa Cruz/RN.
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Josimar Ferreira.
Assistentes: Adauto Júnior e Aurino Damásio dos Santos, o trio de Currais Novos.
Renda R$ 615,00 – Público pagante: 123,00 (Preço único: R$ 5,00).
Gol: Hugo Vicente, aos 10 minutos do 1° tempo.
EQUIPES:
Potyguar – Ninha; Miminha (Daniel), Alemão, Cleiton Kelly e Neyllison (Vânio); Mayke, Arthur Coimbra (Iraniel), Jefinho (Cleyton) e Zeus (Túlio); Hugo Vicente e Ailson (Allim). Técnico: José Hipólito.
Seleção de Santa Cruz – Agustinho; Cláudio (Igor), Alisson (Madson), Anderson (Romildo) e João (Cris); Jácio, Róbson, Xarope e Dinho; Jó e Juí. Técnico: Valfran.
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: