segunda-feira, 7 de março de 2011

FLÁVIO LOPES SE APRESENTA AO AMÉRICA!

07-03-2011
O novo técnico do América, Flávio Lopes se apresentou aos jogadores na tarde desta segunda-feira (07). Com a missão de fazer um segundo turno diferente, o comandante alvirrubro afirmou que irá utilizar todo o tempo que tem para conhecer os jogadores e corrigir as deficiências do time. "Conheço a tradição do América e sei que é um time que sempre disputou títulos. Se existe alguma situação em que ainda não houve encaixe é necessário buscar a solução seja físico, técnico, tático ou é falta de comprometimento. Tenho a responsabilidade de detectar isso o mais depressa possível e corrigir", declarou.

Flávio Lopes (Foto) chega ao América quando o clube ainda disputa a última partida do primeiro turno, domingo (13) contra o Palmeira no estádio Machadão. Essa partida irá servir para o técnico conhecer melhor o elenco e se preparar para a disputa do segundo turno. "Pedi para marcar pelo menos dois amistosos para que eu possa conhecer o grupo, entrosar ainda mais a equipe, pois quero fazer um segundo turno completamente diferente. Até porque tenho um compromisso com o presidente para o Estadual e quero fazer um bom trabalho aqui no América", afirmou.

Com o conhecimento do futebiol potiguar, Flávio Lopes afirma que seu passado não irá interferir no seu trabalho sob o comando do América. "Eu sou um profissional, uma coisa é ser torcedor e outra é profissional. Quando eu trabalhei lá eu procurei fazer o melhor possível, mas hoje aqui no América quero ser o melhor profissional. Esse é a minha maneira de trabalhar, não quero dar margem para que as pessoas pensem de outra forma. Sou profissional e minha carreira mostra isso já que trabalhei em clubes rivais. O importante é que quero deixar minha marca aqui no América, e vou deixar", finalizou.

Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)
Crédito foto: Marcelo Montenegro / Assessoria de Imprensa do América

Nenhum comentário: