segunda-feira, 7 de março de 2011

EQUIPE DO CURRAISNOVENSE SANDRO LUÍS CONQUISTA 1ª ETAPA DO CIRCUÍTO POTIGUAR DE CORRIDA DE AVENTURA (CPCA)!

07-03-2011

Quase 100 atletas participaram da 1ª etapa do Circuíto Potiguar de Aventuras 2011, tendo como local o município de Nova Cruz na região Agreste, a 90 km de Natal, no dia 12 de fevereiro passado, a prova foi realizada em 3 (três) categorias, os atletas percorreram de 25 a 72 km de muita trilha, sol e diversão. As paisagens do percurso surpreenderam a todos, a pedra do Pão de Açúcar foi o ponto alto da prova, com uma "escalaminhada" dura, porém, com um visual impressionante.

A largada!

O Curraisnovense Sandro Luís, integrante da equipe vencedora!
Depois de 6:07h de prova, chegou a Calango Seco Puro Sangue, primeira equipe da iniciantes. E com 8:09h de prova, chegou a grande campeã do evento, a experiente Hi Fit - Os Extremos que tem como destaque o curraisnovense Sandro Luís.

O principal diferencial dessa prova foi a navegação, apesar de ser uma prova curta, a força não foi o maior diferencial, vários caminhos, colocavam os navegadores em dúvida a todo o instante, e os mais atentos se sobressaíram vencendo a prova.

Toinho, organizador do CPCA disse: “O CPCA 2011 COMEÇOU A MIL, é com essas palavras que expresso minha imensa satisfação em ver o sucesso que foi essa 1ª etapa do CPCA 2011, que está em sua 8ª oitava Edição. Acredito que o resultado positivo deste trabalho está calcado em ações bem planejadas, iniciadas desde o ano passado, quando realizamos uma reunião bastante proveitosa com todos os capitães das equipes e, após amadurecidas algumas sugestões, implantamos mudanças significativas na formatação do Circuito visando tão somente sua melhoria, proporcionando mais satisfação, segurança e aventura a todos os participantes e, principalmente, tornando-o mais competitivo”.

A festa de premiação aconteceu no último dia 18/02, onde foi apresentado o DVD da prova e a entrega dos troféus.

A Equipe campeã foi a HIT FIT – OS EXTREMOS, formada por Jussier, Siro, Flaviane e o curraisnovense Sandro Luís de Matos.

Abaixo, a classificação geral da prova, confira:

A disputa pelo campeonato 2011 começou muito forte e as equipes que não foram bem vêm com gosto de gás para a segunda etapa, e as que estão na liderança terão que ralar muito para se manterem lá.

Créditos das fotos: Equipe Hi Fit – Os Extremos.

Fonte: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: