segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JOGADORES DE PAYSSANDU E ALECRIM ESTÃO NA SELEÇÃO DA SÉRIE C

16-08-2010


O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C encerrou neste domingo. O Paysandu é o principal time até o momento, por isso, toma conta da Seleção com três jogadores, Bosco, Alexandre Fávaro e artilheiro Bruno Rangel estão na Seleção do FI. Destaque também para dois jogadores do Alecrim de Natal.


Mas, um dos nomes da rodada foi o técnico Guilherme Macuglia, que levou a Chapecoense a segunda vitória em casa, contra o tradicional Juventude. O time dominou a partida, tudo pensado pelo técnico Macuglia.


Confira a Seleção da Série C:

Goleiro: Alexandre Fávaro (Paysandu) - O São Raimundo fez uma grande pressão no Paysandu, principalmente no segundo tempo, e se não fosse as grandes defesas de Alexandre Fávaro, provavelmente, o resultado teria sido bem diferente.

Lateral-direito: Bosco (Paysandu) - Correndo como um verdadeiro maratonista durante toda a partida, Bosco se destacou. Quando foi solicitado na defesa, esteve presente, e quando precisaram dele no ataque, foi para cima, inclusive, dando passe para um dos gols.

Zagueiro: Claudio Luiz (Caxias-RS) - Um dos principais jogadores do Caxias em campo, estava com o coração dividido. O zagueiro já jogou bem pelo criciúma, adversário desta rodada, mas na tarde de domingo foi premiado com um gol em respeito não comemorou, mostrando muita maturidada.

Zagueiro: Darlan (Águia-PA) - O defensor segurou o ímpeto do ataque acreano durante toda a partida, tanto pelo alto, quanto por baixo, foi soberano em todas as jogadas. O time visitante era ousado, em um esquema com três atacantes, mas isto não incomodou o zagueiro, que teve uma atuação tranquila.

Lateral-esquerdo: Nêgo (Alecrim-RN) - Foi fundamental para a vitória que colocou o time potiguar na liderança de seu grupo. Além de ter marcado o gol da virada, em um chute indefensável, apareceu no ataque quando o Alecrim-RN mais precisava sendo sempre uma boa opção.

Volante: Marcelo Costa (Caxias-RS) - O veterano meia comandou o time gaúcho durante todo o primeiro tempo. Quando esteve em campo, o Caxias era muito superior na partida. Só que com uma contusão teve que ser substituído no intervalo e viu seu time cair muito de rendimento.

Volante: Nivaldo (Alecrim-RN) - Se o Alecrim-RN saiu com uma vitória nesta rodada, ele foi um dos principais responsáveis. Quando o time tomou a virada, passou tranquilidade aos jogadores. Ainda conseguiu acerta um lindo chute de fora da área do ângulo esquerdo do goleiro do CRB.

Meia: Felipe Pinto (Chapecoense-SC) - Teve uma estreia que todo jogador pede a Deus. Praticamente em sua primeira jogada de ataque, recebeu passe rasteiro e acertou um lindo chute no canto do goleiro. Cansado, teve que sair substituído e foi muito aplaudido pelos torcedores da Arena Índio Condá.

Atacante: Bachin (Gama-DF) - Teve uma atuação de gala em seu retorno ao time do Distrito Federal. Além de abrir o placar e dar uma assistência para o segundo gol, marcou muito bem a saída de bola do adversário e deu trabalho aos zagueiros paulistas com sua movimentação.

Atacante: Felipe Mamão (Águia-PA) - Devido a sua grande atuação, sua equipe conquistou sua primeira vitória na competição. Foi decisivo e mortal, marcou três vezes, assumindo a artilharia isolada da Série C.

Atacante: Bruno Rangel (Paysandu-PA) - Num clássico difícil como o deste final de semana, a estrela do artilheiro brilhou, e ele conseguiu fazer os dois gols da vitória do Papão. Só por isso, já tem seu nome garantido na Seleção FI.

Técnico: Guilherme Macuglia (Chapecoense-SC) - Armou um esquema que sufocou o Juventude do primeiro ao último minuto do jogo desta rodada. Possibilitou que sua equipe dominasse todo o jogo e tivesse uma vitória tranquila.

Fonte: AFI

Nenhum comentário: