segunda-feira, 26 de julho de 2010

SÉRIE A: CORINTHIANS VENCE O GUARANI E VOLTA A LIDERANÇA NA DESPEDIDA DE MANO MENEZES.

No dia 17 de janeiro de 2008, com o clube ainda abalado pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, Mano assumiu a missão de reestruturar a equipe e, na primeira rodada do Campeonato Paulista, fez 3 a 0 no Guarani, em jogo disputado no Morumbi.

Dois anos, seis meses e oito dias depois, em seu último ato como comandante corintiano, Mano, que na tarde de segunda-feira (26), será apresentado no Rio de Janeiro como novo comandante do time nacional, tivesse pela frente o mesmo rival campineiro, desta vez no Pacaembu. E a despedida foi do jeito que a Fiel gosta: 3 a 1, com direito a emoção e sofrimento.

O Corinthians derrotou o Guarani, por 3 a 1, no estádio do Pacaembu e voltou a primeira colocação da competição na despedida de Mano Menezes no comando do time na continuação da 11ª rodada. Já o Palmeiras continua sem vencer desde que Felipão assumiu o time e o Botafogo empatou com o clássico contra o Fluminense, no Engenhão, e entrou na zona de rebaixamento.

Mano Menezes entregará o Corinthians para o próximo treinador com o time na liderança do campeonato. Jogando dentro de casa, o Timão sofreu um pouco mais conseguiu derrotar o Guarani, por 3 a 1. O principal destaque da partida foi o meia Bruno César, que marcou por duas vezes, dando a vitória ao time da casa.

Confira os resultados e jogos da 11.ª rodada:

Sábado 24/07
Grêmio Prudente 0 x 0 Vitória
Avaí 0 x 0 Atlético Mineiro
Vasco da Gama 2 x 0 Atlético-GO

Domingo 25/07

Cruzeiro 2 x 2 Grêmio
Internacional 1 x 0 Flamengo
Goiás 0 x 2 Atlético-PR

Santos 1 x 0 São Paulo
Corinthians 3x1 Guarani
Ceará 0x0 Palmeiras
Botafogo 1x1 Fluminense

Confira a Classificação!

Fonte: FI

Nenhum comentário: