sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Vasco vence o Fluminense de virada e sai na frente na semifinal da Copa do Brasil

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025.

Vegetti, de cabeça, aos 48, do 2º tempo marcou o gol da vitória do Vascão.

Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, nesta quinta-feira (11), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Kevin Serna marcou para o Tricolor, enquanto Rayan e Vegetti balançaram as redes a favor do Cruzmaltino. Graças a este resultado, o Vasco precisa apenas de um empate no próximo duelo para garantir a vaga na final do torneio. Em contrapartida, o Fluminense precisará de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar diretamente. Por fim, caso o Tricolor vença por apenas um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Jogo: Vasco 2 x 1 Fluminense.

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.

Jogo de ida da Semifinal da Copa do Brasil 2025.

Data: 11-12-25 – Início: 20h0

O árbitro da partida foi Raphael Claus (SP), que aplicou cartão amarelo em Léo Jardim e Vegetti, do Vasco da Gama.

A renda somou R$ 7.453.018,50, proporcionada pelo público de 64.990 torcedores.

A marcha da contagem dos gols: O Fluminense fez 1 x 0 aos 21 minutos do primeiro tempo, através do jogador Serna. Vasco virou na etapa complementar, Rayan, aos 4 minutos e Vegetti, de cabeça, aos 48, portanto, já nos acréscimos.

Equipes:

VASCO – Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Thiago Mendes (Hugo Moura), Cauan Barros e Philippe Coutinho; Nuno Moreira (Vegetti), Andrés Gómez e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.

FLUMINENSE - Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Nonato (Hércules), Martinelli e Lucho Acosta (Ganso); Soteldo (Keno), Everaldo e Serna. Técnico: Luis Zubeldía

Próximos compromissos

As duas equipes voltam aos campos no próximo domingo (14), às 20h30, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Desta vez, o mando de campo será do Fluminense, também no Maracanã. Quem avançar, enfrentará o classificado entre Corinthians e Cruzeiro, do outro lado da chave.

Por Escrete de Ouro - Informações da Super Tupi / RJ

Nenhum comentário: