sexta-feira, 12 de junho de 2020

Gringo elogia Romário e fala até em ter estátua no Vasco!


Sexta feira, 12 de junho de 2020.
Detalhe: o argentino tem apenas 11 jogos com a camisa cruzmaltina e cinco gols,

Germán Cano conquistou, em pouco tempo, a torcida do Vasco. Seja pela raça, seja pelos gols. Em entrevista à Vasco TV, ele elogiou Romário, ídolo dos vascaínos, de revelou que vai tentar repetir um pouco da história conquistada pelo camisa 11 em São Januário.

CONFIRA!
"Para mim é um orgulho muito grande poder pertencer a instituição que viu Romário crescer. Ele fez muitos gols aqui pelo Vasco, deu muita alegrias para as pessoas. Da minha parte vou sempre buscar fazer um pouquinho do que ele fez, sempre buscando dar alegrias para as pessoas, o que é o principal", disse o gringo.
Ele quer fazer história. (Foto: Reprodução / Vasco TV)
Germán Cano quer fazer história no Vasco. Foto: Reprodução do Vasco da Gama
Cano não parou por aí e ainda disse que sonha em ter uma estátua no Vasco. Detalhe: o argentino tem apenas 11 jogos com a camisa cruzmaltina e cinco gols.

"Quero poder me superar, fazer história com o Vasco. Por qual motivo não sonhar com uma estátua aqui amanhã? A verdade é que os sonhos são para ser realizados. Espero fazer muito história aqui no Vasco. Para isso nos preparamos com muita responsabilidade e compromisso, para fazer as coisas da melhor maneira".

Paralisado em meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Carioca ainda não tem data para voltar. O Vasco é um dos times que querem que o Estadual volte.


"Bom, o Vasco me contratou para fazer gols. E é isso que eu sei fazer. Eu trato com muita responsabilidade esse desafio aqui no Brasil. A verdade é que estou muito contente, eu comecei com o pé direito. Quero seguir melhorando, aprendendo e conhecendo os meus companheiros. Até para que, quando o futebol retornar, eu possa dar muito mais do que vinha dando. Para mim é um orgulho vestir a camisa do Vasco", finalizou Cano.

Por Agência Futebol Interior.

Nenhum comentário: