segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Futsal do RN: Neto Caraúbas defenderá o Guarani de Carnaúba dos Dantas-RN no Seridosão - 2015!

Segunda feira, 16 de novembro de 2015.
Os torcedores carnaubenses e seridoenses, terão o privilégio de ver em quadra um dos melhores jogador de futsal do Rio Grande do Norte, o Neto Caraúbas, que atualmente joga na Seleção Brasileira de Futsal, e que acertou definitivamente em defender as cores do Guarani de Carnaúba dos Dantas-RN no Seridosão - 2015, que este ano será realizado no Ginásio Poliesportivo João Henrique Dantas de Medeiros (Joãozinho) em Carnaúba dos Dantas-RN, no período de 05 à 20 de dezembro.
Neto Caraúbas
Neto Caraúbas já participou de 07 (sete) Campeonatos Seridosão, onde foi campeão 05 (cinco) vezes. Foi campeão por Caicó e Cruzeta, e nesses 03 (três) últimos anos, foi campeão em 2012 por Acari, em 2013 por Jucurutu e em 2014 por Cruzeta, nesse caso é tri-campeão do Seridosão, e pretende ser tetra-campeão pelo Guarani de Carnaúba dos Dantas.
Além de Neto Caraúbas, a Diretoria do Guarani firmou contrato com Andinho e Murilo ambos de Caicó, Sabará e Betinho também dois excelentes jogadores na atualidade. O torcedor que se fizer presente no Ginásio Poliesportivo João Henrique Dantas de Medeiros, com certeza não irá se decepcionar e deverá assistir grandes jogos desse mega evento que acontecerá pela 1ª vez em Carnaúba dos Dantas, promovido pela Liga Caicoense de Futsal em parceria com a Indústria de Massas Bom Gosto de Fabinho e Josiene.

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: