segunda-feira, 14 de março de 2011

TORCEDORES DO PAYSSANDU AINDA INCONFORMADOS COM A SAÍDA DE THIAGO POTIGUAR, PROTESTARAM CONTRA LUIZ OMAR!

14-03-2011
Torcedores protestaram contra Luiz Omar (Foto: Mário Quadros)

No intervalo da partida de ontem (13), alguns torcedores resolveram chamar a atenção da imprensa. Faixas de protestos contra a diretoria do Paysandu foram colocadas bem abaixo das cabines dos jornalistas que trabalhavam na partida.

Contudo, Luiz Omar Pinheiro nem ao menos se encontrava no estádio, já que estava em uma viagem profissional. Mas, quando soube dos protestos, Luiz Omar tratou de entrar em contato com a equipe da Rádio Clube do Pará para se defender.

THIAGO POTIGUAR

Ainda em relação à negociação do meia Thiago Potiguar, o presidente deixou um recado para a torcida. “Torcida do Paysandu: nunca chore com a saída de um jogador. Porque eles vão e vêm. As boas lembranças dele (Potiguar) vão ficar pra sempre aqui. Um dia ele pode, sim, voltar pra cá”.

Segundo o manda-chuva do Papão, a negociação de Potiguar foi legal. Ele disse estar tranquilo para a reunião de terça-feira (amanhã) com o Conselho Deliberativo do Clube, pois garante que tem o parecer do Departamento Jurídico de que não deveria consultar o Condel. (Diário do Pará).

Nenhum comentário: