sábado, 3 de abril de 2010

AGORA É OFICIAL: PRESIDENTE LUIZ OMAR PINHEIRO, DO PAYSSANDU/PA CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DO MEIA-ATACANTE VANINHO, DO POTYGUAR-CN.

Crédito da foto: Cesário Júnior - Blog Terra da Xelita, integrante da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos.

Reportagem: Adilson Brasil - Rádio Clube do Pará.

A semana que passou foi marcada por mais novidades na Curuzu. Enquanto o time do Paysandu se preparava para enfrentar o Palmeiras, o presidente Luiz Omar Pinheiro já demonstrava preocupação com outro campeonato, o Brasileiro da Série C. Para isso, alheio às críticas constantes de que fala demais, não titubeou em informar que já possui dois jogadores para reforçar o time nesse certame: o meia Vaninho, do Potyguar de Currais Novos/RN, e o volante Douglas Silva, oriundo do Ceará (CE).

A antecipação de Pinheiro foi vista mais uma vez com ressalvas pelos críticos, que acreditam que isso atrapalha o ambiente entre os jogadores do Papão, especialmente pela declaração do dirigente, que já avisou: após o Paraense, será feita uma avaliação do plantel para saber quem continua e quem sai da equipe que vai disputar a terceirona.

Quem já sentiu na pele o peso de ficar para segundo plano, mas agora volta a ter oportunidades no time é o atacante Bruno Rangel, que minimiza a vinda dos novos reforços. “Não conturba, isso é normal. Futebol é resultado, a gente sabe que se não ganharmos vão chegar outros. Temos que fazer o trabalho e saber que quem ficar serão os melhores para ajudar o clube”, encerra o assunto.
Postado por Luiz Sátiro - Equipe Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: