sábado, 6 de março de 2010

ATACANTE ADRIANO CAI NA BALADA E TEM CARRO APEDREJADO POR NAMORADA.

06-03-2010
Aparentemente está resolvido o mistério do sumiço de Adriano do Flamengo nesta sexta-feira. O
atacante estaria envergonhado depois de ter seu carro apedrejado por sua própria namorada em um baile funk, no Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira.
Após voltar de Londres, onde participou do amistoso da seleção brasileira, Adriano e mais dez jogadores do Flamengo teriam ido a uma festa na Barra da Tijuca, depois em um baile funk no Complexão do Alemão.
Segundo o Jornal Extra do Rio de Janeiro, o atacante teria caído na farra com Vágner Love, Álvaro, Bruno e mais alguns garotos das categorias de base da Gávea. Em pouco tempo no baile, Adriano teria sido surpreendido pelos gritos de sua namorada. Joana Machado, companheira do Imperador desde o começo do ano, chegou ao local, segundo testemunhas, alterada e ofendendo os jogadores presentes no local. Em um momento de ira Joana começou a atirar pedras no carro do Imperador, de Álvaro e de Vágner Love. O veiculo de Adriano ficou bastante danificado, enquanto os outros dois ficaram danificados no pára-brisa e no retrovisor. .

Segundo o Jornal Extra, transtornado com a situação de ver seu carro apedrejado, o goleiro Bruno, xingou a namorada de Adriano . Os outros ficaram chocados e não reagiram aos ataque de fúria.
De acordo com o jornal carioca, inconformado, Adriano interveio na situação e agrediu Joana, que caiu no chão e foi aconselhada pelos traficantes da favela a ir embora. Depois de ter agredir sua noiva, o Imperador teria pedido aos donos do tráfico que amarassem Joana em uma árvore caso ela não deixasse a favela. Como tem privilégios na Gávea, Adriano teria explicado sua situação para a diretoria do Flamengo, alegando estar sem condições emocionais de treinar nesta sexta-feira.
O jogador ganhou folga até a próxima segunda-feira e, por isso ficará de fora da partida do Flamengo, nesta quarta-feira, contra o Caracas pela Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário: