quinta-feira, 26 de julho de 2007

SÉRIE A - FOGÃO LÍDER MAIS DO QUE NUNCA. ANDRÉ LIMA FAZ DOIS E O BOTA VENCE O JUVENTUDE: 3x1


Em jogo com portões fechados, Alvinegro complica a vida do Juventude.
Poucas pessoas viram, mas o Botafogo derrotou o Juventude na tarde desta quinta-feira, por 3 a 1, pela 14ª rodada do Brasileirão, e ampliou a vantagem na liderança do campeonato.
Em jogo com portões fechados, o Alvinegro conseguiu vencer os gaúchos, em Édson Passos, mesmo sem o apoio dos seus torcedores. Mais uma vez André Lima fez a diferença. Depois dos três gols contra o Sport, na última rodada, o atacante deixou mais dois e assumiu a vice-artilharia, com nove gols.
O Juventude perdeu uma ótima chance de deixar a zona do rebaixamento e continua com apenas 14 pontos.
Na 15ª rodada, as duas equipes entram em campo no domingo. O líder vai a Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h10m. O Ju recebe o Palmeiras, às 16h, no Alfedro Jaconi, em Caxias do Sul.
Obrigado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a enfrentar o Juventude sem a presença da torcida, o Botafogo escolheu o estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos.
A equipe foi punida depois que um torcedor alvinegro atirou uma latinha em campo no clássico contra o Fluminense, na inauguração do Engenhão, em 30 de junho.

Ficha do Jogo
BOTAFOGO 3 x 1
JUVENTUDE

Botafogo: Júlio César; Alessandro, Alex, Juninho e Luciano Almeida(Diguinho); Leandro Guerreiro, Túlio, Joílson e Lucio Flavio(Adriano Felício); Jorge Henrique(Magno) e André Lima.Técnico: Cuca
Juventude: Michel Alves; James Leonardo Silva Wescley e Zé Rodolpho; Marcão, Júlio César, (Éber) e Marabá(Daniel); Fábio Baiano e RenatoLuciano. Técnico: Flávio Campos.
Gols: André Lima, aos 18 do primeiro tempo e aos 22 do segundo; Leonardo Silva, aos 24; e Joílson, aos 39 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Túlio, Joílson, Julio César e Jorge Henrique (Botafogo); Leonardo Silva e Zé Rodolpho (Juventude)
Árbitro: Luiz Alberto Sardinha Bites(GO) Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Benedito de Paula (GO).
Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Público: não houve público
Renda: não houve renda
.

Nenhum comentário: