quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Atletas do Projeto Bom Na Escola Bom De Bola se integram a CSO de Olivedos!

Quarta feira, 17 de agosto de 2016.
Os atletas Jarbas Junior e Joalyson Santos foram integrados ao elenco do CSO de Olivedos/PB nesta última segunda feira dia 15. Os jovens que desde o ano de 2000, ano de fundação da entidade, atuam no Projeto o Bom na Escola Bom De Bola, de Jardim do Seridó/RN. Os garotos na época tinham nove e dez anos, e após longos seis anos chegou a hora de figurar no senário Paraibano e quem sabe, a nível nacional.
 
Jarbas Junior à esquerda na foto ao lado de seu pai Jarbas Nascimento e Joalyson Costa a direita com seu pai Joseilson, viajaram na última segunda feira para conhecerem e deixarem instalados os dois atletas. Joalyson que a cerca de quatro meses atrás foi aprovado em uma avaliação feita pelo América-RN, mas, infelizmente, a ida ficou certa com a comissão técnica do sub 16 mais só que, pela falta de alojamento o garoto não viajou.

Já o Time do Povo, o ABC, realizou mês passado uma peneira em Jardim do Seridó-RN, e chegaram a agradar a comissão técnica do clube natalense, mas, também não tivemos resposta ainda pois, a competição só começaria em setembro.

A expectativa de que dê tudo certo é grande por parte dos amigos, familiares e pelos colegas do Projeto Bom Na Escola Bom De Bola e da diretoria. A perspectiva é do CSO participar da Copa Carpina/PE, competição essa que revela vários jogadores para o senário nacional. As nossas futuras promessas estavam focadas na preparação que estava sendo feita na Academia Physicus do competente Professor Jeferson Maurício que supervisionou de perto todo o trabalho.

Do Blog Lance Esportivo1- Parabenizamos aos dois atletas que com muita humildade souberam esperar a oportunidade aparecer, e agora, é trabalhar firme e forte para que um dia o sonho se torne realidade. Parabéns também ao Professor Jeferson Maurício por ter incentivado e apoiado, como sempre, nossos jovens e futuros talentos.
Por Jarbas Fonseca – Lance Esportivo1 (Jardim do Seridó).
PARCEIROS

Nenhum comentário: