sábado, 25 de julho de 2015

Diretoria do ASSU confirma Reginaldo Sousa para comandar o Camaleão na segundona

Sexta feira, 24 de julho de 2015.
O ASSU tem um novo técnico. O nome foi confirmado pela diretoria do clube e irá conduzir os destinos da equipe assuense rumo à volta à elite do futebol estadual. Trata-se de Reginaldo Sousa, campeão paraibano em 2009 pelo Sousa (mesmo ano da conquista do ASSU).
Técnico Reginaldo Sousa terá e missão de voltar
 o Camaleão para a primeira divisão
Além do Sousa, Reginaldo já comandou outros times paraibanos: o Botafogo e Auto Esporte (João Pessoa), Nacional (Patos), Atlético (Cajazeiras), Cruzeiro (Itaporanga), Paraíba e Treze (Campina Grande). Aqui no estado, Reginaldo Souza já esteve comandando o Corintians de Caicó e em 2014 foi cotado para assumir o Santa Cruz, mas acabou optando pelo outro Santa Cruz, o de Santa Rita da Paraíba. O técnico Reginaldo Sousa é uma espécie de 'desbravador' do futebol brasileiro, gosta de trabalhar com clubes de pouco orçamento e tem se mostrado preocupado com o tratamento dado pela CBF principalmente aos clubes do interior.

Jogadores continuam trabalhando a parte física!
 Diego Alluan comanda a preparação física.
Os atletas do time continuam trabalhando a parte física sob a direção do preparador Diego Alluan. Após o treino de ontem, o presidente Lavoizier se reuniu com os jogadores. O objetivo segundo o dirigente foi buscar envolver ainda mais o elenco no propósito da diretoria que é levar a equipe de volta a Primeira Divisão Potiguar.
Por L. Filho - Rádio Princesa do Vale (Assu).
TV Camaleão. 
Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Nenhum comentário: