domingo, 15 de março de 2015

Futebol amador: Cerâmica Tavares vence mais um amistoso!

Domingo, 15 de março de 2015.
Jogando amistosamente na tarde deste sábado (14) no Povoado Juazeiro, município de Parelhas, a equipe local da Cerâmica Tavares venceu o time da Associação Master de Santana do Seridó, por 3 x 1. Os gols foram marcados por Naldinho 2 e Pereca 1 para a Cerâmica Tavares, enquanto Marquinhos descontou para o quadro visitante. O árbitro da partida foi Junhão com um bom trabalho. Esse amistoso faz parte da programação preparatória visando à disputa do Campeonato de Máster organizado pela Liga Parelhense de Desportos.
 Time da Cerâmica Tavares.
 Associação Master de Santana do Seridó.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho de Carnaúba, Dedé, Roquete e Antônio (Jailson); Elian, Marinho do Juazeiro (Pereca), Ranunfo (Zezinho) e Tonheca; Ronaldo e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
A Associação Master de Santana do Seridó jogou com: Biga, Orivan, Rildo, Maronga e Branquinho; Vando, Edilson (Marquinhos), Branco e Luiz; Ademar (Joãozinho) e Carlinhos. Técnico: Georgio.

Arsenal perde amistoso fora de casa!
Arsenal de Carnaúba dos Dantas
O time máster do Arsenal de Carnaúba dos Dantas/RN realizou um amistoso neste sábado à tarde na cidade de São José do Sabugi-PB, diante da Seleção local de Master. A equipe potiguar perdeu por 3 x 1. Vale salientar que os dois quadros estão se preparando para o Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), certame este que está programado para começar no próximo dia 28 deste mês.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: