domingo, 15 de março de 2015

Currais-novense Cláudio Richardson viaja neste domingo para Europa onde disputará competição de Marcha Atlética!

Domingo, 15 de março de 2015.
 
Resultado de imagem para Atleta Cláudio Richardson - Campeão de Marcha Atlética.
Resultado de imagem para Atleta Cláudio Richardson - Campeão de Marcha Atlética.
Resultado de imagem para Atleta Cláudio Richardson - Campeão de Marcha Atlética.
O marchador currais-novense, Cláudio Richardson (Fotos), viaja neste domingo (15/03) para a cidade de Dudince, na Eslováquia, para participar da Edição da competição de Marcha Atlética, a mais competitiva e famosa da Europa. Esse evento é válido pela IAAF Racewalking Challenge Permit, que servirá de parâmetro para a obtenção do índice dos Jogos Desportivos Panamericanos em Toronto, no Canadá, no próximo mês de julho, como também para o Mundial de Atletismo que será realizado em Pequim, na China, no mês de agosto.
Vale salientar que a ida para Dudince, na Eslováquia, o referido atleta está custeando suas despesas totalmente, e não é nada barato. Foram anos de economias para buscar e continuar defender seus conterrâneos em todas as fronteiras esportivas.

Agradecemos ao Deus da persistência e da superação, que nos é justo, pelo sangue, suor e muita força utilizada para elevar a tudo e a todos, promovendo o bem e a honra nos meios sociais e esportivos.
Atenciosamente, Judson José de Lima – Treinador do Atleta Cláudio Richardson.

Do Escrete de Ouro: Heptacampeão!
O atleta Cláudio Richardson, heptacampeão brasileiro de 50 quilômetros de Marcha Atlética e seu treinador, professor Júdson José, ambos de Currais Novos/RN, fazem parte da Seleção Brasileira de Atletismo.
Cháudio Richardson não recebe ajuda de ninguém e para sobreviver tem que cortar cabelos e fazer barbas em seu salão (simples) ou em domicílio em Currais Novos.

O rapaz representa o município de Currais Novos (Cadê a Prefeitura); representa o Rio Grande do Norte (cadê o governo do estado); representa o Brasil nas competições Internacionais (cadê a Confederação Brasileira de Atletismo). Isso é uma vergonha. 

Nenhum comentário: