quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sub 17: Em estreia de Everaldo como técnico, Currais Novos perde para o Caicó!

TERÇA FEIRA, 14 DE OUTUBRO DE 2014.
Imagem
Zagueiro Everaldo Técnico do Currais Novos Sub 17.
Em tarde de estreia no CJB, o Currais Novos perdeu o amistoso para o Caicó por 2x1 no último sábado (11). Era a estreia do Zagueiro Everaldo no como Técnico de futebol, mais o Caicó muito mais entrosado e treinando já a mais de um ano, tomou a iniciativa do jogo e durante quase todo o primeiro tempo dominou a partida, terminando a primeira etapa vencendo por 1 a 0 com gol de Breno. No no segundo tempo, Everaldo mudou a postura do Currais Novos, que voltou melhor equilibrando a partida, mais em uma jogada pela direita, Douglas marcou o segundo do Caicó, no final do jogo Nicolas diminuiu para o Azulão do Séridó, dando números finais.
Mesmo com a derrota Everaldo gostou da apresentação do Currais Novos, pois com o pouco tempo de treinamento, a pouco mais de uma semana, o time se comportou bem, principalmente no segundo tempo.

Mesmo disputando a Série B do Campeonato Estadual do RN pelo Currais Novos, Everaldo de 37 anos, continuará trabalhando como Técnico das categorias de base do Azulão do Seridó.
Everaldo após fim da carreira pretende seguir a carreira de técnico de futebol, profissão no qual já neste primeiro jogo mostrou que conhece.
O Sub 17 do Currais Novos volta a jogar no próximo domingo contra o Caicó no Marizão.
Por Elio Medeiros - Assessor de Imprensa od CNEC.

Nenhum comentário: