domingo, 2 de fevereiro de 2014

Campeonato Potiguar: De virada, ASSU vence o Palmeira e vai com vantagem para a decisão contra o rebaixamento!

DOMINGO, 02 DE FEVEREIRO DE 2014.
291 expectadores viram a vitória do Camaleão
Jogando em casa diante do seu torcedor, o ASSU deu um passo importantíssimo para fugir do rebaixamento. O Camaleão do Vale conseguiu a primeira vitória no Campeonato Potiguar na tarde deste domingo. De virada o time assuense derrotou pelo placar de 2 a 1 o Palmeira de Goianinha adversário direto contra o descenso. No primeiro tempo os visitantes tiveram mais oportunidades e saíram na frente com Quirino cobrando pênalti.

Depois de uma boa conversa no vestiário o time do ASSU voltou aceso para a etapa final e buscou mais o gol. O esforço foi recompensado com uma cobrança de falta do lateral direito Sandro que chutou forte e empatou o jogo. A virada aconteceu quando o zagueiro Jardel do Palmeira tentou afastar a bola da área que sobrou no pé de Leonardo. O atacante que ao fim do primeiro tempo reclamou que a bola não estava chegando com precisão, chutou forte e decretou a vitória do alviverde da terra dos poetas. Pode-se dizer que a vitória do ASSU saiu do banco de reservas já que tanto Sandro quanto Leonardo, entraram em campo em decorrência de mudanças feitas pelo técnico Carlos Gutemberg – Berguinho.

Com o resultado o ASSU leva vantagem para o segundo e decisivo jogo diante desse mesmo Palmeira no estádio Nazarenão na próxima quarta-feira, em Goianinha. Para se livrar da queda para a segunda divisão o time da Una tem que vencer com uma diferença de dois ou mais gols no placar. Já o ASSU joga por uma vitória simples e/ou por um empate para se manter na elite do futebol potiguar. No intervalo da parida como estava previsto aconteceu o sorteio de uma moto Shineray. O prêmio tão desejado saiu para Geovana Tavares residente na comunidade de Praia do Rosado localizada na cidade de Porto do Mangue no litoral do Vale do Açu.
Fonte: TV Camaleão

Do Escrete de Ouro - “Há criaturas como a cana: mesmo postas na moenda, esmagadas de todo, reduzidas a bagaço, só sabem dar doçura.” - Dom Hélder Câmara. 

Nenhum comentário: