domingo, 24 de novembro de 2013

Série B: Já rebaixado, São Caetano arranca empate no fim contra o América-RN!

SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2013
A partida que poderia significar uma sobrevida para o São Caetano na Série B perdeu a importância após os resultados dos jogos desta tarde. No fechamento da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o já rebaixado São Caetano empatou em 2 a 2 com o América-RN, em partida disputada no Anacleto Campanella. O resultado deixou o Azulão com 36 pontos, na vice-lanterna da Série B. Já o América-RN, que não tem mais chances de acesso e nem pode ser rebaixado, ficou em 13º, agora com 46 pontos. Na última rodada da segunda divisão nacional, que será disputada no próximo fim de semana, o Azulão visita o ASA, na partida que definirá quem terminará em último. Já o América-RN recebe o Oeste.
O jogo – O América-RN abriu o placar aos 16 minutos de jogo. Wanderson recebeu na esquerda e deu lançamento preciso para Adriano Pardal, que se livrou da marcação e chutou rasteiro na saída do goleiro Rafael Santos. O São Caetano teve por alguns segundos uma boa oportunidade para igualar o marcador. Aos 42, o árbitro marcou um pênalti para o Azulão, mas anulou o lance ao ver que um de seus auxiliares estava com a bandeira levantada, marcando impedimento do ataque paulista. Aos 11 minutos da segunda etapa, os visitantes ampliaram o marcador. Sem marcação, Wanderson avançou pela ponta esquerda e finalizou da entrada da área, no canto direito de Rafael Santos. O Azulão descontou aos 21 minutos. Anderson Pimenta entrou na área pela direita e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Giancarlo chutou forte no meio do gol. O empate dos donos da casa saiu quase no final da partida, aos 42 minutos. Pedro Carmona arriscou de fora da área e venceu o goleiro Andrey.
Ficha técnica:
Jogo: São Caetano 2x2 América de Natal/RN.
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 23/11/2013, sábado - Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Rener Santos de Carvalho (AC)
Cartões amarelos: Bruno Veiga (São Caetano); Andrey, Wanderson e Márcio Passos (América-RN)
Gols: Giancarlo (de pênalti), aos 21 minutos do segundo tempo, e Pedro Carmona, aos 41 (São Caetano); Adriano Pardal, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Wanderson, aos 11 minutos do segundo (América).
Equipes:
SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Luiz Eduardo, Wagner e Renan Luís (Pedro Carmona); Leandro Carvalho, Anselmo, Eder (Marcelo Soares) e Danilo Bueno (Bruno Veiga); Anderson Pimenta e Giancarlo.Técnico: Pintado
AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha (Zé Antônio) e Wanderson; Coutinho, Márcio Passos, (Neto) e Régis (Chiquinho Gaúcho); Rodrigo Pimpão (Cascata) e Adriano Pardal. Técnico: Leandro Sena
Fonte: Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: