quinta-feira, 18 de abril de 2013

Futebol do RN: Em entrevista polêmica, Lobão, presidente do Corintians, solta o verbo e ameaça deixar o estadual!

QUINTA FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2013.
A derrota por 2 a 0 para o ABC na noite desta quarta-feira (17) não foi bem recebida pela diretoria do Coríntians de Caicó. Em entrevista nesta quinta-feira à Rádio Globo Natal, o Presidente do clube Lobão Filho (Foto) rasgou o verbo. Entre outros assuntos, o dirigente caicoense criticou a arbitragem do Campeonato Potiguar e declarou que o ABC não tem elenco para ser campeão do estado.

Segundo Lobão, o Corintians foi extremamente prejudicado no Marizão. "Primeiro gol do ABC todo mundo viu que o centroavante empurrou o zagueiro. Eu entro na competição porque gosto de futebol, coloco minha equipe apenas para disputar, não entro com ambições maiores, mas nós não podemos ser roubados desta forma que fomos ontem, o Corintians contra o ABC foi assaltado pela arbitragem", disse.

O dirigente ainda declarou que a arbitragem estaria beneficiando o ABC neste segundo turno e acredita que o alvinegro não tem plantel para vencer o clássico do próximo domingo. "Querem classificar o ABC de todo jeito. Ontem o árbitro veio para Caicó para eliminar o Corintians e deixar o ABC no páreo. Com o time que o ABC tem, ruim, horrível, não tem condições de ser campeão do estado, o time é muito ruim. E eu tenho certeza que domingo o América vencerá o ABC e mostrará que eles não tem condições de ser campeões", disparou.

Em relação as providências que deverão ser tomadas, Lobão espera que primeiramente a arbitragem da partida seja afastada da competição. "Teve um bandeirinha que foi punido pela federação por anular um gol do ABC na rodada passada, agora, vamos ver qual será a postura da FNF com esse cidadão que prejudicou claramente nossa equipe aqui no Marizão".

Uma reunião para definir o futuro do Corintians no Campeonato Potiguar deve acontecer na tarde desta quinta-feira. Mas, segundo Lobão Filho, se fosse por sua vontade o Galo não jogaria mais nesta temporada. "Eu não sou nenhum otário para ficar morrendo aqui pelo Corintians diariamente e vir um cidadão desses e prejudicar nossa equipe desta forma. Tomarei a decisão hoje a tarde e, provavelmente,  o Coríntians não joga mais no Campeonato Potiguar 2013", encerrou.
Fonte: Futebolpotiguar.com.br

Nenhum comentário: