domingo, 15 de julho de 2012

Escola de Arbitragem do RN, lança Livro de Regras exclusivo para árbitros Potiguares!

15-06-2012 DOMINGO

O Diretor e o Secretário da escola de arbitragem do RN (EFAF/RN), Milton Otaviano dos Santos e Ítalo Medeiros de Azevedo, apresentaram e fizeram a entrega aos alunos da turma do curso de formação de árbitros de futebol 2012, da edição exclusiva do Livro de Regras de Futebol 2011/2012. Em uma parceria firmada com Sindicato dos Árbitros de Futebol de Rio Grande do Norte (SINDAFERN), também foram produzidos exemplares da carta magna do futebol para todos os árbitros de futebol do estado.
"A EFAF/RN é a primeira escola de formação de árbitros de futebol do Brasil, que faz uma edição exclusiva para uma turma de alunos."  Frisa Ítalo Medeiros de Azevedo, secretário e instrutor da EFAF/RN e árbitro CBF.
Milton afirma que a edição que foi produzida com exclusividade para os árbitros potiguares, será de suma importância para todos os árbitros e alunos, pois vem em anexo uma circular da FIFA onde são escritas as alterações e atualizações das regras de futebol para o ano de 2012/2013. 
A edição foi feita pela empresa Potiguar PDW Comunicação e Marketing, dirigida pelo Publicitário e também árbitro de Futebol da FNF, Anderson Fagner Barbosa . "Fato inédito para arbitragem do nosso estado. A nova diretoria da EFAF/RN em parceria com a nova gestão do SINDAFERN presidida por Luiz Carlos Câmara Bezerra, vem inovando e qualificando cada vez mais a arbitragem do Rio Grande do Norte, se preocupando sempre com a parte teórica, quanto a física e a técnica, deixando-a cada vez mais próximo da excelência, equiparando com os quadros mais qualificados do Brasil
Fonte: Blog do Gian (Santa Cruz/RN). 

PARCEIROS

Nenhum comentário: