quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Neymar recebe troféu de melhor jogador da Taça Libertadores 2011!

24-11-2011 QUINTA FEIRA

E o prêmio de melhor jogador da Taça Libertadores da América 2011 vai para... Neymar. O jogador do Santos recebeu o troféu de maior destaque do torneio em evento do banco que patrocina a competição, realizado na tarde desta quinta-feira, no prédio da Daslu, em São Paulo.

Está sendo um ano maravilhoso, mas não terminou. Tem o Brasileirão para terminar bem e o Mundial para ser disputado - declarou o jogador, que estava acompanhado do pai e do empresário Wagner Ribeiro.

Neymar ganha prêmio de melhor jogador da Libertadores (Foto: Felipe Zito / Globoesporte.com)
A cerimônia serviu também para anunciar o acordo entre a instituição financeira e o atleta até 2014, permitindo assim a permanência do craque no Santos até a Copa do Mundo. Os principais nomes do Santander estiveram presentes, incluindo Emilio Botin, presidente mundial do banco, que entregou o troféu nas mãos de Neymar e ainda tentou bater bola com a joia.

Estou muito feliz por ter ganhado mais um prêmio, de um torneio muito importante não só para mim, mas para a história do Santos. Tenho de agradecer aos meus companheiros por terem me ajudado muito - afirmou o jogador, autor de seis gols na Libertadores deste ano.

Depois da entrega do prêmio, foi exibido um vídeo com os principais lances do camisa 11 do Santos na edição deste ano da Libertadores. Além disso, Neymar faturou também um cheque no valor de US$ 60 mil (cerca de R$ 113 mil), metade em ações do banco. A outra metade será doada ao GRAACC, grupo de apoio a crianças e adolescentes com câncer.

Nenhum comentário: