quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Futebol Potiguar: Corintians de Caicó já contratou 18 jogadores para o estadual 2012!

24-11-2011 QUINTA FEIRA
Técnico do Corintians Gilberto Gaúcho


Em entrevista concedida ao repórter da rádio Caicó AM, Rosivan Amaral, o presidente do Corintians de Caicó, Lobão Filho, confirmou que o clube já tem 18 jogadores contratados para a disputa do estadual 2012.

Segundo o presidente três jogadores são aqui da região, sendo eles: Jozicley (volante), Deivid Escorpião (goleiro) e Zé Maria (atacante). Os outros 15 virão trazidos pelo técnico Gilberto Gaúcho foto e são desconhecidos da torcida seridoense, o treinador inclusive esteve em Caicó durante esta semana e repassou a lista com o nome dos atletas, que em tempo oportuno será entregue a imprensa.

A previsão é que a apresentação do plantel seja realizada no dia 10 de dezembro na sede social do Galo do Seridó, onde esses e outros jogadores serão devidamente integrados ao grupo alvinegro.

O detalhe é que poderemos ter no mesmo dia a apresentação dos planteis das duas equipes caicoenses. O clima já esquenta fora dos gramados bem antes da bola rolar! Fonte: Blog de Niltinho Ferreira – Via Blog de F.Silva. 

Nenhum comentário: