domingo, 10 de julho de 2011

Brasileirão: Corinthians e Flamengo ganham e ficam na frente, São Paulo caiu para terceiro lugar após jogos da nona rodada!

10/07/2011 – Fonte: AFI

 

Corinthians e Flamengo mantiveram suas posições na frente da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo à tarde, quando venceram pela nona rodada. O Timão superou o Atlético-GO, em Goiânia, por 1 a 0, mesmo placar que o Mengo aplicou sobre o rival Fluminense no Fla-Flu disputado dentro do Engenhão. No clássico paulista, o Palmeiras levou a melhor, venceu o Santos por 3 a 0, e segurou a quarta posição.

 

Com estes resultados, o Corinthians lidera com 22 pontos, seguido pelo Flamengo, com 19 pontos, que recupera a vice-liderança provisória do São Paulo, com 18 pontos, depois de vencer o Cruzeiro, por 2 a 1, no sábado à noite.

 

Tudo igual em Salvador
O Botafogo, com 16 pontos, se manteve no bloco de cima, após empatar com o Bahia, por 1 a 1, em Salvador. O time carioca abriu o placar com Elkenson, de falta, no primeiro tempo. Por ironia, ele era do rival Vitória. No segundo tempo, Fahel, de cabeça, empatou para o Bahia, com 10 pontos, em 15.º lugar. Este Fahel era do Botafogo, em outra ironia da tarde.

Verdão leva o clássico
Mostrando um futebol sério e eficiente, o Palmeiras passou pelo mistão do Santos, por 3 a 0, com gols de Maikon Leite, Maurício Ramos, de cabeça, e Patrick, todos no primeiro tempo. Com 18 pontos, o Verdão é quarto colocado, deixando o Peixe com apenas oito pontos, em 16.º lugar.Quem se recuperou foi o Atlético MIneiro, que venceu o duelo com o América, no clássico de Minas Gerais, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Jônatas Obina e Neto Berola. O Galo agora tem 11 pontos, em 13.º, enquanto o Coelho continua com seis pontos, em 18.º lugar.

 

Confira os resultados da 9.ª rodada:

Domingo – 10-07-11
Em Goiânia - Atlético-GO 0 x 1 Corinthians
No Engenhão/RJ - Fluminense 0 x 1 Flamengo
Em Salvador - Bahia 1 x 1 Botafogo
Em Porto Alegre - Grêmio 2 x 0 Coritiba
No Pacaembu - Palmeiras 3 x 0 Santos
Em Florianópolis - Figueirense 1 x 1 Ceará
Em Sete Lagoas/MG - Atlético-MG 2 x 0 América-MG

Sábado – 09-07-11
No Morumbi - São Paulo 2 x 1 Cruzeiro
Em São Januário - Vasco da Gama 2 x 0 Internacional
Em Curitiba - Atlético-PR 0 x 0 Avaí

Nenhum comentário: