sábado, 3 de maio de 2008

FUTEBOL DO RN - ÍTALO ASSINA CONTRATO E SE APRESENTA AO AMÉRICA


O América fechou de forma oficial nesta sexta-feira com o atacante Ítalo, destaque do Potiguar de Mossoró no estadual 2008. A confirmação foi dada por Alex Padang, um dos quatro dirigentes que administram o futebol do clube.
O jogador já se apresentou para os treinamentos. Outro que pode desembarcar a qualquer momento no CT Abílio Medeiros é o meia Vaninho, que também disputou o potiguar pelo alvirrubro mossoroense.
"Estávamos dependendo de um acerto com os dirigentes do Treze para termos o Ítalo, uma vez que já estava tudo certo entre nós e o jogador. Felizmente, o acordo foi selado nesta sexta e o jogador já se apresento, sendo encaminhado para os exames médicos de praxe. Agora vamos agilizar a documentação para que ele possa ficar à disposição de Ferreira já para o primeiro jogo no dia 10 diante do Criciúma", disse Padang.
O dirigente adiantou também que as conversas com o meia Vaninho, que atuou no estadual pelo Potiguar estão adiantadas e o jogador pode também desembarcar em Japecanga. "O Vaninho foi um jogador aprovado ainda no estadual e já estamos negociando com ele desde quando estava havendo aquele imbróglio no TJD. Por uma questão de ética, isso não foi divulgado, uma vez que o atleta estava atuando. Agora, o contato foi mantido como o presidente do Potiguar e ele ficou de resolver algumas pendências com o ex-clube e com o empresário do jogador, o que a gente espera que seja feito ainda hoje para o que o meia possa atuar pelo América", afirmou.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: