Segunda-feira, 07 de abril de 2025.
A Série D teve seu início adiado e, com isso, os clubes ganharam mais tempo antes da largada no campeonato. Para o América-RN, que levantou o troféu do Campeonato Potiguar no fim de março, essa pausa prolongada surge como uma chance de qualificar ainda mais o trabalho realizado nos bastidores.
O dirigente Constantino Júnior comentou que a alteração no calendário pode beneficiar várias equipes e, no caso do América, representa uma oportunidade valiosa para aprimorar a preparação e chegar mais pronto à estreia na competição nacional.
América/RN celebra tempo de preparação.
O intervalo também é visto com bons olhos por conta do recente início de trabalho do técnico Moacir Júnior. No comando da equipe desde o começo de março, ele teve pouco tempo para implementar suas ideias, já que o calendário apertado impôs uma sequência intensa de partidas. Agora, com a pausa, ele poderá conhecer melhor o grupo e ajustar a equipe com mais calma.
O próximo compromisso do América será fora de casa, diante do Horizonte, pela Série D. A partida está prevista para acontecer entre os dias 19 e 20 de abril, mas a confirmação oficial da CBF sobre data e horário ainda não foi divulgada. O Alvirrubro integra o Grupo A3, que conta ainda com Central/PE, Ferroviário/CE, Santa Cruz do Recife/PE, Santa Cruz de Natal, Sousa e Treze, os dois últimos da Paraíba.
Por Escrete de Ouro - Com informações do FI e NE45
Nenhum comentário:
Postar um comentário