sábado, 3 de junho de 2023

Brasil tem quatro desfalques para partida pelas quartas de final do Mundial Sub-20, que está sendo realizado na Argentina!

Sábado, 03 de junho de 2023.

A Seleção Brasileira Sub-20 vai ter quatro desfalques para enfrentar Israel, neste sábado (03), às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio San Juan del Bicentenario. O técnico Ramon Menezes não vai poder contar com Kaiki Bruno, Mycael, Arthur e Robert Renan.

O lateral-esquerdo do Cruzeiro sofreu uma pancada no tornozelo direito e ainda sente dores no local. Com isso, Guilherme Biro, jogador do Corinthians, será deslocado para o lado esquerdo e Matheus Martins entra no meio-campo.

Mycael, goleiro do Athletico-PR, segue em tratamento de um edema na coxa esquerda e pode não retornar para a reta final do Mundial. Kaíque, do Palmeiras, segue na equipe titular.

O lateral-direito Arthur, do América-MG, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e André Dhominique, do Bahia, o substitui. Douglas Mendes entra na zaga de Robert Renan, que foi expulso contra a Tunísia.

A equipe titular contra Israel deve ter Kaíque; André Dhominique, Jean, Douglas Mendes e Guilherme Biro; Andrey Santos, Marlon Gomes e Matheus Martins; Marquinhos, Sávio e Marcos Leonardo. Fonte: Super Tupi /  Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: