sexta-feira, 30 de junho de 2017

Futebol feminino: Jogadora potiguar festeja convocação para amistoso da Seleção na Alemanha!

Antônia Silva é convocada para amistoso contra a Alemanha (Foto: Reprodução)
Sexta feira, 30 de junho de 2017.
A potiguar Antônia Silva (Foto) está entre as oito últimas convocadas pela técnica Emily Lima para o amistoso da seleção brasileira feminina contra a Alemanha, no dia 4 de julho. O jogo será realizado em Sandhausen, na Alemanha. Agora atuando como zagueira, ela foi chamada para o lugar de Bruna Benites, do Houston Dash (EUA). Por não se tratar de uma data Fifa, alguns clubes não liberaram suas respectivas atletas.

Antônia, que antes era volante, hoje defende a Ponte Preta. Natural do pequeno município de Riacho de Santana, localizado a 425 quilômetros de Natal, a jogadora tem 22 anos e participou em fevereiro de uma semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.

- Fiquei muito surpresa e feliz pela convocação. A minha técnica na Ponte Preta resolveu me testar na zaga. Eu gostei e ela também. A gente vem treinando e trabalhando bastante. Me fixei na posição e agora a gente está colhendo bons frutos. Meu objetivo na Seleção é trabalhar forte, continuar me dedicando no meu clube e, possivelmente, ser convocada mais vezes. Vou trabalhar muito para que eu possa ter novas convocações - disse Antônia ao GE/RN. 

Por não se tratar de uma data FIFA, os clubes não liberaram suas respectivas atletas.

Oito jogadoras foram convocadas para representar a Seleção Brasileira Feminina no amistoso contra a Alemanha, dia 4 de julho:

Confira abaixo a lista das substituições:
GOLEIRA: Viviane, do Grêmio Osasco Audax, no lugar de Letícia, do Corinthians.
ZAGUEIRA: Antônia, da Ponte Preta, no lugar de Bruna Benites, do Houston Dash (EUA)
ZAGUEIRA: Jucianara, do Corinthians/Audax – Mônica, do Orlando Pride (EUA)
LATERAL: Maurine, do Santos – Fabiana, do Corinthians/Audax
MEIO-CAMPO: Monique, do Corinthians/Audax – Camila, do Orlando Pride (EUA)
MEIO-CAMPO: Maria, do Santos – Andressa Machry, do Houston Dash (EUA)
MEIO-CAMPO: Rita de Cássia, do São José – Marta, do Orlando Pride (EUA)

ATACANTE: Chu, do São José – Debinha, do North Carolina Courage (EUA).

Foto: Kin Saito/CBF
Antônia - Foto: Kin Saito/CBF
Antônia é natural da cidade de Riacho de Santana, distante a 420 km da capital potiguar, Natal, atualmente ela defende as cores da Ponte Preta/SP, a potiguar foi convocada para substituir Bruna Benites, do Houston Dash (EUA).

Nenhum comentário: