sábado, 7 de março de 2015

Show de bola: Arena das Dunas lança novo site!

Sábado, 07 de março de 2015.
Desde a segunda-feira dia 3, a Arena das Dunas está de cara nova no mundo virtual, com a estreia do seu novo site. Através do já conhecido endereço www.arenadunas.com.br, o público poderá ter acesso ao novo layout que está mais intuitivo e moderno, e que traz uma visão completa da Arena.

O novo site possui informações sobre a construção, história e localização do estádio, vendas de camarotes e espaços para anúncios, fotos, vídeos e muito mais. A venda de ingressos online continua, e os usuários que já estão cadastrados, não precisarão realizar novo cadastro. Na aba “Agenda”, o internauta ficará por dentro de todos os eventos que acontecerão no local.

Um grande diferencial: o público poderá dar um giro de 360º em todas as instalações da Arena, como camarotes, área premium, lounge hospitalidade, gramado, zona mista, estacionamento, etc. Além de canais para obter informações técnicas e de disponibilidade dos espaços para locação. Já os interessados em conhecer a Arena das Dunas pessoalmente, podem comprar seu ticket para visitação na aba Arena Tour.

Neste novo canal de comunicação, estão disponibilizados mapas que calculam distâncias e as melhores rotas para pontos importantes e de referência em Natal e redondezas, uma área de perguntas frequentes sobre o estádio, e um formulário para contato.

Para não perder nenhuma novidade desse espaço multifuncional o internauta pode assinar a newsletter do site e receber diretamente em seu e-mail o calendário de eventos e jogos. Visite o novo site e fique por dentro da Arena!.

Por Leonardo Dantas (Natal).

Nenhum comentário: