sábado, 7 de março de 2015

Baraúnas goleia Corintians de Caicó e mantém esperança por título do turno!

Domingo, 08 de março de 2015.
O Baraúnas não teve dificuldade para vencer o Corintians de Caicó na abertura da sétima rodada do Campeonato Potiguar. Jogando na tarde deste sábado (07/03) no Estádio Walter Bichão, em Macau, onde tem mandado suas partidas devido à punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o Leão do Oeste goleou por 3 a 0 e manteve a esperança de título do primeiro turno. A vitória marcou a estreia do técnico Isaías Silva, que foi efetivado no comando tricolor após a saída de Paulo Moroni.
Baraúnas x Corintians-RN - Walter Bichão (Foto: Arafran Peter)
Com 13 pontos, o time mossoroense ultrapassou Alecrim e ABC, que somam 12 e ainda jogam neste domingo, aparecendo momentaneamente na terceira posição. O líder América-RN tem 14 e encara o lanterna Força e Luz no encerramento da rodada. Após a quarta derrota em sete jogos, o Galo do Seridó fica em situação crítica, na penúltima colocação, com três pontos. Se o turno acabasse neste sábado, a equipe do técnico Pedrinho Albuquerque duelaria com o Força e Luz para definir o rebaixado para a segunda
divisão.
O jogo!
O Baru abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Após cruzamento, Fabinho Cambalhota não conseguiu de bicicleta, mas André Tavares fez de cabeça. Foi o quarto gol dele no campeonato, igualando Kayke, do ABC, na artilharia. O Leão ampliou aos 13, com o atacante Fabinho Cambalhota tirando a "zica" que o incomodava desde a volta ao clube.
- Eu não desaprendi a fazer gol. Era só uma falta de sorte - contou Cambalhota após o primeiro gol no estadual.
No segundo tempo, aos sete minutos, Dunga fez o terceiro. O Tricolor ainda criou várias chances de ampliar a contagem, mas não foi feliz.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Baraúnas volta a jogar no Walter Bichão, onde recebe o ABC. O Corintians vai buscar a reabilitação contra o Potiguar de Mossoró, no Marizão, em Caicó. Os dois jogos estão marcados para domingo, dia 15/03.
Por GloboEsporte.com/Natal.

Nenhum comentário: