domingo, 27 de julho de 2014

Futebol amador: Vem aí a 2ª Copa Manoel Paulino em Jardim do Seridó/RN!

DOMINGO, 27 DE JULHO DE 2014.
Após o sucesso da 1ª edição da Copa Ex-prefeito Manoel Paulino de Futebol, que teve como grande campeão a equipe dos Boffs de Caicó, os organizadores já estão começando a se movimentar para a realização da segunda. No próximo dia 10 de agosto, as 09h30 da manhã na residência do Sr. Geraldo Chamba, em Jardim do Seridó, acontece a primeira reunião, onde serão tratados vários assuntos referentes ao certame que provavelmente começará em setembro.

E por meio do Blog Lance Esportivo, o idealizador convida a todos os presidentes de equipes de futebol de campo da Região do Seridó e da Paraíba para se fazerem presentes nesta importante conversa. "Como sempre estou ansioso, pois gosto de ter muita seriedade no que faço e nada melhor do que movimentarmos o nosso esporte amador e promover a confraternização entre todos", disse Geraldo Chamba.

E como na competição passada, Geraldo espera contar com o apoio da Liga Jardinense de Desportos (LJD), que tem com Presidente o Sr. Valcimar Silva Meira e Vice Brejeiro. Valcimar, que nos últimos tempos vem se tornando referencia na promoção da pratica esportiva em Jardim do Seridó/RN, apoiando vários campeonatos.
Por Jarbas Fonsêca -  Lance Esportivo (Jardim do Seridó).
PARCEIROS

Nenhum comentário: