sábado, 27 de abril de 2013

Futebol do RN: Potiguar-M goleia o Corintians (4x1) e assume liderança provisória!


SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2013.

Jogando no estádio Adgarzão, em Assú (Campo neutro), o Potiguar de Mossoró tomou um susto no jogo contra o Corinthians de Caicó nesse sábado (27), às 17 horas, na abertura da sexta rodada da Copa Cidade de Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar. O time de Mossoró saiu perdendo, mas conseguiu a virada batendo o adversário por 4 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians abriu o placar com Ailton, aos 26 minutos do primeiro tempo. Precisando ganhar, o Potiguar partiu para cima e conseguiu o gol de empate só aos 41 minutos da primeira etapa com Katê. Foi dos pés dele que veio a virada, logo aos 3 minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, veio o terceiro, com Messinho. Para virar goleada, Lima, aos 47 minutos do segundo tempo, definiu o placar.

Com o resultado, o Potiguar assume a primeira colocação do estadual com 12 pontos. Mas pode ser ultrapassado pelo América, que joga nesse domingo. O time conseguiu quebrar uma sequência de duas derrotas consecutivas e voltou a dar alegria para a sua torcida, que pôde comemorar ainda mais caso Baraúnas e ABC empatem seus jogos, assim, a equipe já garante vaga na próxima fase, com uma rodada de antecedência. Já o Corinthians continua na parte de baixo da tabela, na sétima posição, com quatro pontos. O Galo pode terminar a rodada em último, caso o Santa Cruz vença a sua partida.

Neste domingo, às 17 horas, mais três jogos fecham a sexta rodada. No Edgarzão, ASSU e América se enfrentam. Já o ABC mede forças com o Alecrim, no Frasqueirão. E por fim, o Santa Cruz recebe o Baraúnas, no Iberezão.

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Potiguar:

Sábado - 27/04 às 17 horas
Em Assú - Potiguar-M 4x1 Corinthians

Domingo - 28/04 às 17 horas
No Edgarzão, em Assu: ASSU x América
No Frasqueirão, em Natal; ABC x Alecrim
No Iberezão, em Santa Cruz: Santa Cruz x Baraúnas. 
Fonte: AFI

Nenhum comentário: