sábado, 26 de março de 2011

LEANDRO CAMPOS CONCEDE COLETIVA NA SEGUNDA-FEIRA!


26-03-2011

O treinador Leandro Campos desembarcará em Natal na madrugada da próxima segunda-feira (28), às 2h30, e à tarde concederá entrevista coletiva para toda a imprensa esportiva natalense. A entrevista coletiva será segunda-feira (28), a partir das 14h, no Auditório Ernani Alves da Silveira, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.

No início da tarde desta sexta-feira (25), a diretoria alvinegra confirmou que Leandro Campos reassumirá o cargo de treinador do ABC. Leandro chea e já inicia os preparativos para a partida diante do Vasco/RJ, pela Copa do Brasil.

REFORÇANDO: CREDENCIAMENTO ABC x VASCO – COPA DO BRASIL.

O ABC Futebol Clube e a ACERN (Associação de Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte) comunicam que haverá um credenciamento específico para o jogo contra o Vasco no próximo dia 30, no estádio Maria Lamas Farache..

A medida é para que possamos nos adequar ao regulamento da CBF e atender com organização e segurança à demanda desse jogo.

Ainda atendendo às regulamentações da CBF só ficarão no campo as tvs que têm o direito de transmissão da competição (Globo, Band e ESPN Brasil).

Para as rádios, não há restrições. Impresso e Internet a as demais tvs terão um lugar específico para que possam trabalhar. Lembrando também que é proibida a entrada de repórteres no campo antes, durante e depois do jogo.

O credenciamento será feito através do e-mail comunicacao@abcfc.com.br até a próxima terça-feira (29/03). É necessário nome, número da Acern ou Abrace, categoria e veículo de comunicação do profissional credenciado.

A credencial deverá ser retirada no dia do jogo.

Ingressos ABC x Vasco

Prezados,


Com o intuito de agilizar e melhorar algumas ações do departamento de marketing e comunicação do clube, estamos reorganizando a distribuição de ingressos para os sorteios realizados pelos veículos de comunicação. Para o jogo ABC x Vasco, dia 30, pela Copa do Brasil, os pedidos dos ingressos deverão ser feitos com 3 dias de antecedência, através do e-mail comunicacao@abcfc.com.br.

Assim que os ingressos estiverem disponíveis, os encarregados poderão fazer a retirada dos ingressos, na secretaria do clube, na sede social, com Ingrid. Lembrando que os ingressos deverão ser retirados e a entrega aos sorteados deverá ser realizada em outro local.

O objetivo é sempre agilizar e organizar, de forma que facilite o trabalho da Imprensa e do ABC.

Mais informações:
Emmily Virgílio (Gerente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9653-5454
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário: