sábado, 26 de março de 2011

COLETIVO APRONTO DO GALO DO SERIDÓ NÃO CHEGA AO FINAL! ADMINISTRADOR DO MARIZÃO, DE CAICÓ, ABRE O JOGO.

26-03-2011

Um dia após ter seu nome veiculado na imprensa como responsável pelo encerramento de um treinamento do Corintians, por se recusar a ligar os refletores do estádio Marizão, de Caicó, o senhor Severino "Côco Bill" (zelador do Marizão) fala e não só se defende mas faz acusações graves sobre fatos que vem ocorrendo dentro do plantel corintiano.
Sobre os refletores "Côco Bill" nos relatou que apenas seguiu o cronograma de trabalho do time que foi entregue pela diretoria do clube. Cronograma esse que trazia o término do trabalho para às 17h30, nesse horário segundo ele, o time encerraria os trabalhos, deixando o campo de jogo livre. Desta forma não sendo mais necessária a utilização dos refletores. Além do mais a diretoria não o ajuda em nada, não tendo portanto ele obrigação alguma com o time do Corintians.
Mas as declarações não pararam por ai, segundo o zelador de estádio Marizão, fatos como esse só acontecem porque o time do Corintians está uma verdadeira bagunça. O treinador Bira Lopes não tem comando sobre os jogadores(os mesmos só treinam quando querem), atletas já teriam brigado chegando as vias de fato(com agressões), e já teve até atleta que constantemente tem chegado embriagado.
Essa falta de comando do treinador inclusive, foi o motivo do atraso do treino desta sexta-feira, 25/03, onde Bira tentou colocar o time em campo mas alguns jogadores teriam se recusado a atendê-lo, porque ele queria treinar fundamentos e o grupo queria fazer coletivo tático.

Corintians encerra treinamento antes da hora porque zelador se negou a ligar refletores do Marizão!


Mais um fato lamentável nessa triste caminhada do Galo do Seridó no estadual 2011. Não bastasse a falta de recursos, troca de treinadores, maus resultados, etc, etc etc... o time teve que encerrar seus trabalhos antes da hora nesta sexta-feira, 25/03, por falta de iluminação.
Até ai nada demais, se o fato não fosse puro capricho do zelador do estádio Marizão o grande Côco Bil. Pelo menos foi o que relatou Lobão Filho diretor do Corintians.
Lobão nos falou que houve um atraso no treinamento e a atividade teve que se estender mais um pouco, com isso se fazia necessário a iluminação do estádio. Membros da comissão técnica solicitaram a Côco Bil que ligasse os refletores, porém o mesmo se negou e o time teve que ir embora sem concluir os trabalhos.

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó)

Nenhum comentário: