quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SÉRIE A – DOIS JOGOS ATRASADOS

13-10-2010

Dois jogos atrasados da Série A foram realizados nesta quarta 13/10, em São Januário o Vasco venceu o Corinthians por 2x0 (13ª Rodada) e deu o título de campeão simbólico do primeiro turno ao Fluminense. Na Vila Belmiro, com um gol de Neymar, o Santos derrotou o Internacional por 1x0, jogo válido pela 18ª Rodada.

13ª RODADA – SANTOS 1x0 INTERNACIONAL.

Neymar fez mais um gol e chegou aos nove neste Brasileirão!

O Santos fez o dever de casa e segue sonhando com o título do Campeonato Brasileiro e a Tríplice Coroa de 2010. Nesta quarta-feira, o time alvinegro recebeu o Internacional e um jogo bastante emocionante acabou vencendo por 1 a 0, na Vila Belmiro, em confronto adiado pela 13ª rodada. O único gol foi marcado pelo jovem Neymar, que mais uma vez desequilibrou.

Ficha Técnica

Jogo; Santos 1 x 0 Internacional

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Gol: Neymar, aos 26 minutos do 1° tempo.

Santos
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Maranhão); Arouca, Roberto Brum, Danilo (Vinicius) e Alan Patrick (Alex Sandro); Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Marcelo Martelotte (interino)

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley (Tinga) e Marquinhos (Guto); Edu e Ilan (Andrezinho).
Técnico: Celso Roth.

.

18ª RODADA

Vasco 2x0 Corinthians. Timão perde o título do primeiro turno!

.

Uma noite para ser esquecida por todos os corintianos. Com um futebol de baixo nivel, um time morto e sem criatividade, o Timão foi derrotado pelo Vasco, por 2 a 0, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela partida remarcado da 18ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Fluminense foi campeão do primeiro turno do Brasileirão. No geral, quem está na liderança é o Cruzeiro, com 54 pontos. O Timão, que chegou ao seu sexto jogo sem vitória, é o terceiro com 49. Agora, vê Internacional e Santos se aproximarem na classificação.

O Vasco continua com chances matemáticas de chegar a Libertadores. Os cariocas estão em 11º, com 41 pontos e precisam torcer por tropeços dos líderes.

Ficha técnica

Jogo: Vasco 2 x 0 Corinthians

Local: Estádio São Januáriuo, no Rio de Janeiro
Público: 9.285 pagantes (11.285 tota)
Árbitro: Sandro Meira Ricci-DF
Gols, todos no 1° tempo: Zé Roberto aos 9 e Éder Luis aos 21 minutos.

Vasco
Fernando Prass; Irrazábal, Cesinha, Dedé e Carlinhos (Renato Augusto); Rafael Carioca, Jumar, Fellipe Bastos (Allan) e Felipe; Zé Roberto (Jonathan) e Eder Luis
Técnico: PC Gusmão

Corinthians
Júlio César; Alessandro (Boquita), Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias (Willian Morais) e Danilo; Iarley e Souza (Defederico)
Técnico interino: Fábio Carille.
Fonte: AFI


Nenhum comentário: